13° Capitulo - Up All Night

1 de jan. de 2013 | | |

Doutor : o sangue de voces é compativel...
Louis :entao porque o niall e a pan tem o mesmo tipo sanguineo eles sao irmaos?
Doutor : Nao ... o exame detalhado deu 98% de compatibilidade....
Louis : 98 nao é 100 ...
Doutor : Só gemeos tem 100 % De compatibilidade ...
Louis : é impossivel doutor , nao pode ser primos... existem pessoas que nao conhecem seus primos ...
Doutor : Nao louis , primos, conseguem no maximo 59% de compatibilidade ...
Louis : Como ... a unica irma que eu tive morreu após o nascimento, eu tinha 4 anos ...
Doutor : Tem certeza que ela morreu ?
- as palavras dele ecoaram na minha mente... eu me lembro da minha mae e do meu padrasto chorando pela perda da Meg ... Margareth Tomlinson ...morreu por problemas respiratórios uma semana depois do nascimento , eu lembro dela bem vagamente , a unica lembrança clara , é a dela no banquinho , e eu na frente dela brincando com ela ... só isso , depois minha mae saiu com meu pai , passaram dois dias na rua ,eu fiquei com a vizinha , e quando voltaram disseram que ela havia morrido -
Louis : Tem certeza do que voce ta dizendo doutor ?
Doutor : Absoluta...
- peguei as chaves do carro e fui andando/correndo , até meu carro . eu iria até minha mae... se o doutor estivesse certo .. e a mickaela é realmente minha irma ... ou eles mentiram pra mim a respeito da meg , ou eles tiveram outra filha... -
- freiei o carro com força , na frente da casa da minha mae ... ela deve ter escutado o barulho e  por isso veio pra porta , ao me ver , veio andando ate mim que ja estava quase na porta da casa -
Johannah : Louis , ta louco? Ja te disse pra dirigir com cuidado ...
Louis : Mae ... preciso conversar sério com voce...
Johannah : Oque foi ? é sério  ?
Louis : Demais ... cade o Mark ?
Johannah : No escritório ...
Louis : Chama ele na sala ... - disse enquanto me sentava no sofá da sala , cerca de 3 minutos depois , minha mae e mark chegaram na sala , e se sentaram um ao lado do outro  , eu os encarei sério e questionei : -
Louis : Oque Realmente aconteceu com a Meg ?
Mark  : Ah meu filho .. - começou a gaguejar -  ela faleceu ...
Johannah : Filho , se voce quer falar sobre isso , nem começa , eu nao quero lembrar disso , sofri muito
Louis : - gritei- EU PRECISO SABER OQUE ACONTECEU !
Johannah : Calma...
Mark : Vamos contar pra ele ... anda logo joh ...
Johannah : Nao ... ele vai querer ir embora ... eu nao quero perder meu boobear .
Louis : Contar oque ?
Mark : Louis , a meg nao morreu ...
Louis  : Oque ?
Mark : A gente entregou ela...
Louis : Pra quem ? Como ? Porque ?
Johannah : Pra uma familia que podia cuidar dela...
Louis : Porque ?
Johannah : A gente nao tinha dinheiro louis , como iamos criar uma criança ?
Louis : A gente dava um geito ... a gente sempre deu ...  - eu tinha começado a chorar -
Mark : Louis ... nao dava , a gente tava passando muita dificuldade ..
Louis : Que familia foi essa ? Quem arrumou ela pra voces ?
Johannah : Minha prima trabalhava no palacio de buckingham , ela era empregada , era confidente da princesa diana ... eu contei pra ela das minhas dificuldades , e ela pediu pra princesa adotar a meg ... eu e o mark fomos pra doncaster e levamos a meg , a princesa a adotou ...
Louis : Ela foi entregue pra familia real é isso ?
Mark : Sim , pode ter certeza que ela esta com a vida boa...
Louis : Me responde mais uma coisa... voces tem alguma noticia ou foto recente dela ?
Mark : Sim ... eu acompanhei o crescimento dela..
- ele pegou o computador , e abriu uma pasta : "Princess"  , e oque eu menos queria ver eu vi ... fotos da mickaela , aos montes ... -
Louis : Merda , merda , merda ...
Johannah : Que boca é essa louis ?
Louis : Sem bronca mae... a mick... quer dizer , meg ... nao .. mick ... eu sei onde ta a meg ...
Mark : Com a familia real ?
Louis : nao.. num hospital ... e sabe da maior , eu quase comecei a namorar com ela , eu fiquei beijando ela , encoxando ela , eu to com nojo de mim ...
Johannah : Hospital ?
Mark : Encoxando ?
Louis : Pai , eu nao sabia ... desculpa...
Mark : A gente vai la..
Louis : Calma , ela nao sabe ... nada, eu vou falar com ela primeiro , depois voces ....
Mark : Eu nao acredito...
Johannah : Nem eu ... como pode isso...
Louis : Destino mae... destino... agora eu vou no hospital , quando der pra voces irem la eu ligo .
Johannah : Ta meu filho , vai com deus e nao esquece de ligar ...
- ela me abraçou , e mark fez o mesmo ...-
- sai de la , liguei meu carro e fui me dirigindo de volta pro hospital -
POV Mickaela
- Abri os olhos , e pelo contrario da outra manha , com muita dificuldade , a luz branca forte que entrou pelos meus olhos arderam ... minha coluna estava dolorida , parecia que tinha sido esmagada ... vi um medico entrar ... -
Doutor : Mickaela ? Esta se sentindo bem ?
Mickaela : Sim ... Oque houve ? Como vim parar aqui ?
Doutor : Bom , pelo que me falaram , voce teve uma discução ... e saiu correndo , foi atravessar a rua e foi atropelada...
Mickaela : Ah sim ... estou começando a me recordar ...
Doutor : Voce ja esta melhor , mas tera que ficar em observação até amanha...
Mickaela : Ok ..
- o doutor saiu ,e liam entrou em seguida -
Liam : Mick meu amor... - ele correu até mim colocou as maos na minha nuca , levantou um pouquinho e me deu um longo selinho -
Mickaela : liam , que bom que voce ta aqui ... - passei minhas maos no rosto dele ...  que sorriu -
Liam : Ta todo mundo ai...
Mickaela : Até o louis ?
Liam : Ele doou sangue pra voce ...
Mickaela : Sério ?
Liam : Ahan ...
Mickaela : Cade ele ?
Liam : o médico falou nao sei oque de irma... morte , e ele saiu todo nervoso ...
Mickaela : Eu hein , menino bipolar...
Liam : Da um desconto mick ...
Mickaela : Liam... me responde uma coisa... antes da gente se magoar... eu espero que nao aconteça ... mas por precaução ... a gente ta ficando? Namorando ? assim, essas coisas?
Liam : Pensei que ja estivesse tudo esclarecido entre nós...
Mickaela : Preciso ter certeza liam ...
Liam : Mick , eu te amo eu quero ficar com voce ,  e se voce quer que seja oficial , oficial será . Mickaela ... voce aceita ser minha namorada ? Oficialmente , pro mundo todo ?
Mickaela : Sim, eu quero liam , para sempre , pro mundo todo saber,  - ele sorriu e disse : -
Liam : Preparada ?
Mickaela : Pra que ?
Liam : Nosso primeiro beijo oficial como namorados !
Mickaela : Sim ... estou ...
 - ele sorriu e me levantou um pouco , com muito cuidado devido aos ferimentos , no meu corpo...  -
- encostou os labios nos meus levemente , delicado , meigo , e o beijo , delicioso dele -
- olhei pra porta e vi louis , ele me olhou e sorriu cordialmente , em seguida perguntou : -
Louis : Posso entrar ?
-a eu disse que ele era bipolar , sqs , eu o encarei séria e disse : -
Mickaela : Oque quer ?
Louis : saber se voce ta bem ... oi liam , depois eu preciso falar com voce ,mas antes eu preciso falar com a princesa aqui ...
- gelei , e se ele descobrisse de onde eu venho ? -
- liam saiu , e louis se sentou ao meu lado : -
Louis : Eu só quero saber , quando voce ia pretender contar de onde voce veio .?
Mickaela : Eu ? Do que ta falando ?
Louis : Ta bom Mickaela Mackena Princesa de Galles . que foi adotada quando era recem nascida ...
Mickaela : Como ? Como voce descobriu isso ?
Louis : Calma ,eu vou explicar... bom , eu conheço os teus pais biologicos , eles me contaram oque realmente aconteceu ...
Mickaela  : Voce ... voce conhece eles ? Eles sao legais ?
Louis : sim ... eles sao legais , sua mae , se chama johannah , ela é linda , educada , gosta de chamar a atenção quando a gente faz besteira , ela é uma pessoa incrivel
Mickaela : E meu pai ?
Louis : ele é um cara muito legal  , ele é brincalhao , mas sabe falar sério .. ele é uma pessoa muito amavel ...
Mickaela: Como é o nome dele ?
Louis : Mark ...
Mickaela: e eu tenho irmaos?
Louis : Apenas um ...
Mickaela : Qual o nome dele ?
Louis : Louis
Mickaela :que legal , o mesmo nome que voce .
Louis : Nem fala ...
Mickaela : E o sobrenome louis ?
Louis : bom , o sobrenome dos dois é Tomlinson ...  - ele me olhou de canto e sorriu -
Mickaela : Entao... se meus pais tem o mesmo sobrenome que voce ... nós somos...
Louis : Irmaos... é ...
Mickaela : Como pode ? eu nao acredito ...
Louis : é verdade mick ...  antes de qualquer coisa , eu queria te pedir desculpa , pela parada da bia , e por ter te chamado daquilo tudo ...
Mickaela : Eu tava apaixonada pelo meu irmao ?  -encarei ele espantada -
Louis : Nao era paixao ... era amor , amor de irmao , mas a gente confundiu mick ,
Mickaela : é , pode ser , me desculpa por favor louis , eu nao queria , te magoar ....
Louis : Desculpa eu mick , eu te magoei com palavras...
mickaela : Ta , vem ca irmao ... me da um abraço ... - ele me abraçou -
Louis : Deixa eu te perguntar uma coisa , eu sei que é estranho , mas , voce gostava mesmo do meu beijo ? ~
Mickaela : Louis ?!
Louis : Só responde ....
Mickaela : foi o melhor beijo que eu ja provei ...
Louis : Foi o primeiro ...
Mickaela : vem ca .... - ele se aproximou de mim-
- eu cheguei perto da orelha dele , e disse : -
Mickaela : é melhor que o do liam ...
Louis :.. vou sentir falta , de te ver como a Mickaela , ficante...
Mickaela : eu tambem ...
Louis : Quer um beijo de despidida ?
Mickaela : louis nós somos irmaos...
Louis : Nunca impediu nada entre nós ...
Mickaela : Nós nao sabiamos...
Louis : Finge que ainda nao sabe , por dois minutos , vai ficar só entre a gente ..
Mickaela : Ta.  - fechei meus olhos , e os labios deles me selaram , nao teve lingua nem nada , foi só o toque ,a sensação .te-lo novamente em meus labios , nao era mais a mesma , coisa , mudou , agora eu nao o enxergo mais como Louis Gostoso do bundao , que eu pegava , mas sim , louis gostoso do bundao , o meu irmao ... eu ainda nao acredito , ao fim do beijo ele me olhou e disse : -
Louis : Que coisa estranha ,
Mickaela : Oque ?
Louis  : Teu beijo foi tao , estranho ... ruim ...
mickaela : Digo o mesmo ..
Louis : A gente NUNCA MAIS vai fazer isso .
Mickaela : Ahan , ainda mais agora que eu to namorando ...
Louis :Ta COM O LIAM ?
Mickaela : é ..ele me pediu em namoro ... ainda agora ...
Louis: MEU DEUS ... lol , vou pedir a bia em namoro  , oque acha ?
Mickaela : Voces formam um lindo casal lou .
Louis: Eu vou ligar pra mamae , e dizer pra ela vir pra ca com o mark ...
Mickaela : Ta lou ... liga pra ela , e chama o liam ... por favor ...
Louis: Ta mick , hey ... descança viu princesa...
Mickaela : te amo irmao ...
Louis :Eu tambem maninha .
- ele saiu , meu coração ainda nao conseguia bater num ritmo normal , estava acelerado , bem mais que o normal , batendo freneticamente no meu peito . -
- liam entrou e sorriu , logo disse: -
Liam : eu vi o , o beijo que voce e o lou deram ainda agora ...
Mickaela : Desculpa liam, nao foi por mal ...
Liam : Calma mick , eu entendo . e voces sao irmaos , vao ficar mais proximos ainda agora , de outro jeito , mas vao ... eu só nao gostei de uma coisa...
Mickaela :Oque ?
Liam : Ele beija melhor que eu ?
Mickaela : aaaa , liam , é diferente , o seu beijo é uma delicia , é quente... o do louis é diferente é bom , muito bom .. ou melhor , era...
Liam : To no topo ?
Mickaela : Ahan ,  no topo do meu coração liam ,
Liam : Voce quer ver como eu beijo bem ?
Mickaela : Como pretende me provar isso ?
Liam : da melhor forma possivel . - ele se aproximou de mim e me beijou novamente . -
- após cerca de 15 minutos tentando explicar pro liam a minha verdadeira história , vejo louis entrando com uma mulher e um homem .-
Louis : Mick , essa é johannah tomlinson e esse é Mark Tomlinson
Mark : Meg ?

-----------------------------------------------------------------------------
Poxa , a mick ta tao feliz , pena que vai durar pouco ...
OPA ... eu nao disse nada ...
voces nao ouviram nada...
Desculpa nao ter postado antes , eu tava sem imaginação , e minha mae tava no meu pé , porque ela acha perda de tempo  . mas eu nao to nem ai , porque eu AMO ESCREVER , AMO MEUS LEITORES E AMO ONE DIRECTION ... e nao vou parar nunca...
IM REBEL . :P

Ja seguiram no twitter : @D1R3CT10N3R_s2
e ja viram o meu vlog , o five way ?
www.youtube.com/fivewaydirection  
Olhem la , por favor... :)


Goood , é isso , comentem ai .
Beijo

3 comentários:

  1. Coontinua e Feliz ano novo amore.... Xx

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa! HAPPY NEW YEAR

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/1/13

    Continua por favor e feliz ano novo ,e agora eu tó curiosa kkk, adorei e mais uma vez continua

    ResponderExcluir