9° Capitulo - Up All Night

21 de dez. de 2012 | | |

Niall : Voce gosta disso ?
Tay : - puxei ele pra mais um beijo - Quem nao gosta de ter niall horan te beijando, te agarrando ?
Niall : Eu nao sou tao especial assim ... - disse antes de me puxar pra mais um longo beijo -
- me afastei dele , e o encarei -
Tay : voce é a UNICA pessoa do planeta que pensa assim ! voce é especial..
niall : Pra quem ? pra minha mae ... - foi pra mais longe de mim ... -
- cheguei bem perto dele , que estava sentado na beira da cama arrastando os dois pés no chão ... -
Tay : Pra mim niall ... voce é especial pra mim ...
- ele me encarou -
Tay : Apenas amigos , eu sei ... mas eu precisava falar ... ta tudo bem ... voce nao precisa gostar de mim ... eu só nao acho certo ficar escondendo...
Niall : Porque voce nao disse antes ?
Tay : Porque eu tava com medo ... vergonha , seila ...
Niall : A gente poderia estar juntos a tanto tempo ...
Tay : Como assim ?
Niall : Eu gosto de voce menina , para de ser boba uma vez na vida..
Tay : gos-gosta de mim ?
Niall : é tayna ja chega , eu gosto de voce , eu sou PERDIDAMENTE APAIXONADO POR VOCE ...
Tay : sério ?
Niall : ahan , eu nao tinha coragem de falar pelo fato de voce ser muito nova , eu tinha medo doque as pessoas iriam falar... mas agora nao,eu nao ligo. ..
Tayna : - me sentei no colo dele que ficou surpreso ... logo o puxei para um beijo ... e o beijo foi esquentando , esquentando , quando eu percebi onde aquilo ia nos levar , eu parei de beija-lo e disse no pé da orelha dele :-
Tay : Seja Delicado ...
Niall : Pode ter certeza...
- alguns minutos depois , cerca de 10 , eu e ele ja estavamos despidos , completamente nus , ele encarou meu corpo em sua frente me deixando envergonhada , e quando percebeu o "efeito Pimentao" que eu estava sofrendo ele se apressou em dizer : -
Niall :Voce é muito linda , nao tenha vergonha de mim ...
Tay : ta... - tentei relaxar mais um pouco , logo senti niall entrar em mim com delicadeza , bem devagar , mas aquilo pra mim nao era o suficiente , eu queria mais doque isso ... bem mais, o puxei mais pra perto de mim , colocando tudo que ainda nao tinha entrado pra dentro ... niall soltou um leve gemido e me encarou sorrindo ... após muitas estocadas , niall sentiu que ia gozar , retirou se de mim , e gozou no chao... (eu ainda nao estava preparada psicologicamente pra engolir isso )  ele se ajeitou na cama ao meu lado , se cobriu e se abraçou comigo de conchinha , definitivamente ele é incrivel ... acho que depois disso tudo eu só poderia estar exausta , apaguei, e ele tambem ... -
POV Harry
- a menina comanda, vamos ver como rola isso né ? -
Harry : Vamo la dani , eu to esperando ...
Dani : Ai harry , eu nao sei ...
Harry : Qualquer coisa ... vamos la... um beijo , ou mais que um beijo ...
Dani : ta, um beijo ..
- puxei ela pra perto de mim , e logo colei nossos labios , que beijo bom , a boca dela se enncaixou na minha tao perfeitamente , ela é perfeita , e o beijo dela entao , JESUS , comecei a passar minhas maos na coxa dela , que partiu o beijo , e correu pro banheiro , esquisito ... fui atraz dela -
Harry : Dani ? ta tudo bem ? - disse entrando no banheiro , ela tava sentada no vaso (com a tampa fechada ta galera , ela tava pensando )
Dani : t-ta sim harry ...
Harry : Entao porque voce parou o beijo daquele jeito ?
Dani : Nada nao ...
Harry : Confia em mim ...
Dani : Ta , é que quando voce me beijou e começou a passar a mao em mim , era exatamente como o inicio de um sonho que eu tive... ai eu fiquei nervosa... porque eu me lembro exatamente como esse sonho termina...
Harry : Como assim ?
Dani : é , styles , eu Danielle Payne tive um sonho Erótico com voce , satisfeito ?
Harry : OMG !
Dani : Porque o espanto , muitas garotas tem sonhos eroticos com voce , ou esqueceu que voce tambem ja foi modelo de cuecas da CK ?
Harry : O espanto , é porque eu descobri que voce tambem tem sonhos eróticos, e o melhor... COMIGO !
Dani : Eu tambem ?
Harry : Eu tambem ja tive ...
Dani : Com voce ?
Harry : Com voce ...
Dani : ah , faz mais sentido ...
Harry : Bora pro quarto . se a gente vai conversar , é melhor sair do banheiro nao acha ?
Dani : é verdade ...
Harry : vem .. - corri pro quarto e me joguei na cama , ela fez o mesmo , deitando do meu lado ... -
Dani : Harry , posso te perguntar uma coisa ?
Harry : Fala...
Dani : Voce ficaria comigo ?
Harry : Ja fiquei, a cinco minutos atraz...
Dani : Nao... ficar mesmo ... namorar ! voce sente alguma coisa por mim ?
Harry : Dani .. - me sentei - eu sempre senti algo por voce , só que eu demorei pra amadurecer esse sentimento , e sabe... eu te amo dani ... e sim ,eu namoraria com voce, se voce aceitasse namorar comigo ...
Dani  : hm ...
Harry :E Entao dani ?
Dani : Oque ?
Harry: Quer namorar comigo ?
Dani : SERIO ?
Harry : é ..
Dani : Quero ...
Harry : Serio ?
Dani : é ...
- puxei ela pra cima de mim e a beijei novamente , e quando o beijo foi esquentando , ela deu stop novamente : -
Dani : Só que voce vai ter que ter paciencia comigo , eu sou virgem , e ainda nao estou preparada...
Harry : eu espero por voce...
- ela se deitou no meu braço , e logo adormeceu , eu em seguida .-
POV Mickaela
 - 3 horas , trancada naquele banheiro com o liam , que apagou no meu ombro , ele é muito fofo , bobo , mas fofo ... amei o gesto dele , de se trancar aqui comigo ... se trancar nao ... ficar aqui comigo pra me proteger ... o rosto dele é tao angelical , o corpo perfeito , os labios ... cada vez que olho pra eles eu me lembro do nosso beijo , tao inesquecivel ... tao bom , tao tudo ... coloquei ele deitado no meu colo , e comecei a passear com meus dedos pelo seu rosto ... fui aproximando meu rosto do dele , até selar nossos labios novamente , eu estava com os olhos fechados , absorvendo cada detalhe , lembrando aquele toque , guardando na minha mente , senti a mao dele na minha cintura , em seguida virando um pouco o rosto e se levantando (ficando sentado) sem partir o beijo ... a mao dele na minha nuca , segurando meu cabelo , me puxando mais pra perto dele , eu procurava mais dele pra mim , e ele o mesmo ... -
- ao termino do folego , liam separou nosso beijo com selinhos , e me encarou .-
Liam : Porque fez isso ?
Mickaela : Nao sei ... nao gostou ?
Liam : NAO , ou melhor , sim , gostei ... mas eu quero entender oque sente !
Mickaela : Nao sei ... to confusa liam ... eu nao sei ... acho que...
Liam : Que ....
Mickaela : Acho que te amo ... mas nao sei ...
Liam : Mick ... eu te amo ... me da uma chance...
Mickaela : ...

-----------------------------------------------------------------------------
Oque acharam ? oooooo meu HOT foi um lixo ... eu avisei ...
mas eai ? o capitulo em geral foi bom ?
devo continuar ?
eu tava pensando em desistir dessa fic ! sera que faço isso ?
digam nos coments. beijos , e até breve ...

5 comentários:

  1. Anônimo21/12/12

    Não pelo amor de deus não desisti da fic não tá tão perfeita !!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/12/12

    NÃO DESISTE POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOR DE JESUS CRISTOOOOO!!!!!! VC Ñ VAI DESISTIR POHA NENHUMA !!! A MICK TEM Q FICAR COM O LOUIS EU PENSEI Q ELE IA SER PEGO NO FLAGRA'KKKKKKK' IA SER BEM EMOCIONANTE O LOUIS SAR CORRENDO ATRAS DELA E ELA CHORANDO..E SEI LÁ KKKK ...BOM TA D+ E VC Ñ VAI DESISTIR SO Q VC TEM Q POSTAR MAIS RÁPIDO AMIGAAAA!!!EU MORRO DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  4. Continua, continua estou ansiosa pelo próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  5. Nãaaaao desiste não liamda, tá tãaao perfeita.
    Continuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir