6° Capitulo - Up All Night

11 de dez. de 2012 | | |

Cachos: CACETE , nao tem mao nao menina , meu cabelo , minha roupa , cacete, sua incompetente ....
Menino fofo : Calma harry , ela nao tem culpa
Harry : CARALHO , Como nao liam? A bandeja tava com quem , ? com a bia ? com a dani ? ah por favor ,eu quero falar com o gerente ... - louis  chega -
Louis : Sou eu , porque ?
Harry : A imprestavel da sua funcionaria , derramou café em mim ...
Louis : Imprestavel é voce... respeite nossos funcionarios , voce ja viu como ta lotado hoje ? foi sem querer  !
Harry : Como sem querer , essa menina nao sabe trabalhar , eu to do lado do balcão e ela nao conseguiu trazer meu frapuccino .
Louis : Mickaela , Vai embora , daqui a pouco eu vou pra casa e a gente se fala...
Mickaela : Voce ta me demitindo ?
Louis : Nunca, eu vou te ver mais tarde , ok ? é que ja ta bem tarde , ta passando do teu horario , e outra , voce nao é obrigada a aturar esse cara nao , o unico cara que voce é obrigada a aturar sou eu, - ele envolveu seus braços na minha cintura , me puxando pra perto dele , e me deu um selinho e um beijo na testa .-
Louis : Vai com deus. sabe chegar em casa né ?
Mickaela : Eu tento...
Louis : Ah , pera ai... eu vou ligar pro niall .
Mickaela : Quer que ele seja meu motorista lou ? Porfavor né ? Eu me viro...
Louis : Ta , vai la , qualquer coisa liga , te amo ...
- TE AMO ?! com toda essa naturalidade ? MEUDEUS.... sera que eu amo ele tambem ? depois penso nisso -
Harry : e eu ? ninguem vai resolver meu problema?
Louis  : Cala a boca cara...
menina parecida com harry : AAAAA , se fudeu maninho.
-harry deu dedo do meio -
Harry : haha , bia , super engraçado.... agora Dani , ensina pra essa peste como se portar...
Dani : Entrega ela pro liam criar , que ele vai criar direitinho ...
Mickaela : Tchau ...
Harry : Afe ...
- eu sai , me controlando pra nao chorar, como posso ser tao imprestavel ... 1° dia de trabalho e eu ja paguei esse mico...
Acho que consigo chegar la andando pelo menos consigo colocar os pensamentos em ordem ... -
-10 minutos depois-
- ah , ótimo . CHUVA ... eu aqui , andando na rua , sem sinal de onibus ou taxi , só me resta continuar andando , mais meia hora e eu chego , ¬¬     -
- vejo um carro me seguindo , olho pra traz e nao reconheço . continuo andando  . estava tremendo , de frio e de medo por causa do tal "carro" , ele era preto , todo insulfilmado ... e no silencio da rua . a unica coisa que se escutava era o barulho de where have you been , que vinha do tal carro, continuei andando , ja chorava de medo , senti braços quentes me envolverem , morrendo de medo eu gritei , -
Mickaela:  Ah , me largaaaa , SOCORROOOOOOOOO .
- logo uma voz tao doce e agradavel falou
comigo , uma voz que eu conhecia bem -
-o carro havia parado -
XXXXXXXX : Realmente quer que eu te largue ?
Mickaela : LOUIS ? TA LOUCO ?
Louis : Haha , eu te vi andando ai , seila , me deu vontade de te dar um sustinho ...
Mickaela : VOCE QUASE ME MATOU ...
Louis : Posso te dar um beijo ?
Mickaela : Beijo na chuva é suuuuupeeeer romantico , mas de boa , eu to com muito frio ,
Louis : Vamos pro carro ?
- ele tava indo em direção do carro -
Mickaela: Esse carro é teu?
Louis : nao... é do zayn ....
Mickaela  : Ué ?
Louis : Ele pediu o meu e deixou o dele comigo ...
Mickaela : e aquele cara do starbucks ?
Louis : Ah , o hazza ?
Mickaela : Hazza ?
louis : O apelido dele...
Mickaela : Tanto faz...
Louis : Ele vai la na minha casa com o liam ,a  bia e a dani mais tarde...
Mickaela : Bia? Dani ? Posso ir ?
Louis : Ciumes ? olha só....
Mickaela : Para louis....
Louis : só tenho olhos pra voce amor...
Mickaela : Me da um beijo?
Louis : Voce ainda ta me devendo 100 beijos , ee eu vou cobrar hoje..
Mickaela : Aiai , essas minhas dividas.
- ele me puxou e me beijou .  -
- uns 15 beijos depois , e mais 10 minutos no carro , nós chegamos na casa da tay e da pan, eu desci do carro , e louis buzinou , subindo com o carro na calçada vizinha. eu acenei pra ele , e entrei em casa , corri no quarto ,e esbarrei na tay , ela me viu indo pro banheiro afobada , e me seguiu ... -
Tay : Oque aconteceu ? porque ta correndo ? Porque ta molhada ?
Mickaela : eu tenho que me arrumar rapido , porque umas meninas vao la na casa do louis com os irmaos delas , nao posso deixar ele sozinho , e eu peguei chuva,
Tay : Qual o nome delas...?
Mickaela : Lia , bia, seila... e a outra ela pami , dani , eu nao lembro , acho que era bia e dani , isso mesmo , bia e dani ,
tay : se for quem eu to pensando elas sao beeeem legais....
Mickaela : Vamo ver... - olhei no armario , onde a tay ja tinha colocado umas roupas que ela nao usava mais, eu peguei um short , e uma blusa , com uma sapatilha e coloquei , depois de tomar um banho rapido , desci correndo , e fui até a casa do louis -
- bati na porta , e quem abriu foi o menino com um olhar meigo , isso mesmo , liam , o nome dele é liam , atras dele , eu vi louis e harry , um em cima do outro brincando ? -
Mickaela : Lou , cheguei...
Louis : Miiiiiiiiiiiiick , - veio até mim , com o outro sob ele - HARRY SAI DAQUI CARA . -risos -
Mickaela : Voces viraram mesmo amigos ?
Louis : Ahan... - ele me deu uma seérie de selinhos , só eu contei uns 30... -
Mickaela : Isso vale como beijo .... ta disperdiçando os teus 100.
Louis : Ah , para mick....
mickaela : porque eu sou muiiiiiiiiiiiiiito legal , quando acabarem os 100 , eu dou um bonus de infinitos beijos....
Louis : Ta minha linda...
Bia : QUE FOOOOOOOOOOFO .
Dani  : QUE PERFEEEEEEEEEEEEEITOOOOOO .
- eu olhei elas que tavam com os olhos brilhando e ri ...louis me carregou e começou a correr comigo -
Louis : Genteeeee , essa menina linda aqui éeeeeeee a Mickaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeelaaaaaaaaaa.   chamem ela de mick , essa é a bia e a dani .
-ele me virou meio de cabeça pra baixo. -
Louis : Esse é o haaaaarold.
- me virou pro harry , eu fechei a cara -
Louis :  e esse é o liiiiiam . - ele me virou pro liam de um modo que nossos rosto ficaram a centimetros de distancia .... eu levantei minha cabeça , encostando no pescoço do louis , absorvi o seu perfume , e envolvi meus braços envolta do mesmo -
Mickaela : Me bota no chao lou , - dei um beijo no pescoço dele -
Louis : Ta bem princesa.
- ele me colocou no chao , enroscou os braços na minha cintura , e me deu um selinho -
Harry : Mickaela , posso falar com voce?
Mickaela : Fala ueé...
Harry : PARTICULAR>..<
Louis: ELA É MINHA HEIN STYLES
Harry : De boa...
 - me sentei no sofá , e harry se sentou ao meu lado , todos nos olharam e sairam . -
Harry : Desculpa mick ..
Mickaela : Desculpa? Voce pensa que é assim ? me maltrata , grita comigo , e depois pede desculpa e ta tudo bem ?
Harry : Nao mick ... eu tava muito nervoso hoje , me perdoe...
Mickaela : Nervoso a ponto de me agredir verbalmente...
Harry : Eu sou modelo ... da sugar scape.
Mickaela : Ai sujou o blazer de marca e fez um escandalo ...
Harry : Nao , eu nao sou tao superficial assim , eu perdi meu unico contrato ... eu tenho que pensar num jeito de me sustentar , vivo com a minha irma , eu pago tudo , e sem emprego a gente vai passar maior dificuldade , eu nao sei oque fazer ! eu tava de cabeça quente ai voce veio e eu descontei em voce , foi sem querer , mesmo , me perdoe...
Mickaela : voce vai viver de que harry ?
Harry : Han ?
Mickaela : Ja te perdoei , vamos focar no problema....
Harry : Voce é tao simples...
Mickaela : Anda , pensa , LOOOOOOUIS , -gritei-
- louis veio correndo , e parou quase em cima do harry , puxou o harry pela cola da camisa fazendo ele levantar  -
Louis : Oque voce fez com ela  ? - pronto pra dar um soco na cara do harry -
- puxei ele pelo braço , mas ele nao largou o harry , que estava em estado de choque , eu envolvi meus braços na cintura do louis , e o puxei ,fazendo largar o harry , eu virei ele para mim , coloquei as minhas duas maos em seu rosto , que estava quente e vermelho , ele respirava forte -
Mickaela : Calma , por favor... ele nao fez nada , ele me pediu desculpa , calma ...
- disse de forma gentil passei minha mao no rosto dele , e vi o rosto dele ficar branco e palido novamente , com a atençao toda voltada pra boca dele , rosa , e fininha , muito convitativa , fiquei na ponta dos pés e dei um beijo nele , que me braçou e disse na minha orelha -
Louis : Nao sei oque me deu , fiquei pensando que ele tentou abusar de voce , me deu muita raiva , eu imaginei ele te tocando , fiquei com medo , quando voce gritou , eu vim com tudo desculpa ...
Mickaela : Sabe porque eu vim aqui ?
louis : Ahn ?
Mickaela : Nao queria te deixar sozinho com as duas ali ..- apontei pra dani e pra bia que mechiam no celular distraidas , -
Louis : Ciumenta ...
Mickaela : Olha quem fala , o cara que quase assassinou o amigo por ciumes,
Louis : voces se resolveram ?
Mickaela : Ahan , cade o harry ?
Liam : Foi aliviar o "Medo" dele no banheiro , louis voce realmente assustou ele.
Louis : Ah , desculpa gente. foi sem querer.
Bia : Ele tava precisando boo .
Mickaela : Boo ?
Bia : Boo bear... a gente apelidou ele assim ...
Mickaela : voce tambem ta querendo ?
Bia : Calma mick...

---------------------------------------------------------------------------------------
Nao deu pra postar ontem mas ta ai , teve um problema aqui em casa, uma briga , e ta todo mundo emburrado  , ou seja , se eu passar muito tempo no pc vao me chamar de viciada e colocar de castigo ,
entao ,
VOU TENTAR postar de dois em dois dias , de noite
é isso ....
Bom , eu comecei um VLOG , com minhas amigas , pra quem nao sabe , vlog é um video blog ,
o link do nosso canal é FIVE WAY
Passem la  , se inscrevam , é isso ,
BEJO .
e até mais !!!

2 comentários:

  1. sdds amiga *-* ameeeeeeeeeeeeei demais, demais mensmo, imagino quando a mick tiver que contar a vdd toda sobre vida dela !

    ResponderExcluir
  2. :)) perfeitooo, leitora nova \O/ continuaa Xx

    ResponderExcluir