11° Capitulo - Up All Night

24 de dez. de 2012 | | |


- bia me olhava assustada -
Bia : Para louis. ..
Louis : oque ?
Bia  : Ela pode até nao saber , mas voce traiu ela tambem ... e sabe o pior ? Foi comigo ...
Louis : Eu te amo , isso nao é traição ... ja ela ... nem conhece ele ...
Bia :  Para de hipocrisia , voce por acaso sabe se oque eles sentem nao é amor ? e a gente é amigos de infancia ?nao né ? eu te conheci ontem , e sei que te amo , e ela pode ter se apaixonado pelo liam ...
Louis : Ela ERA BV , e agora ja perdeu a virgindade..
Bia  : Louis ... SE , rolou alguma coisa entre eles , com certeza , foi com amor ...
Louis : eu sei oque eu sinto por voce , foi realmente amor , a gente fez amor, nao foi só mais uma simples tranza , e ela , ela me traiu ..
XXXXXXXXXXXXXX : fez esse show todo mas tambem me traiu ... e eu vinha te implorar por perdao ...
Louis : Ja mandei sair da minha casa...
Mickaela : Ta , e NUNCA MAIS me procura... - ela desceu as escadas correndo , e saiu pela porta da frente , eu escutei uma freiada , e um barulho alto de (PA) , desci correndo , e ao chegar na porta , vi a mickaela jogada no meio da rua , apagada , e com a cabeça sangrando ... liam veio correndo ,  e a abraçou chorando ... ele tava desesperado... -
- talvez a bia tenha razao , talvez eles se amem ,  mas e eu e ela... a gente se amava , eu tinha certeza... -
Bia : Louis , liga pra ambulancia... anda..
- peguei meu celular e digitei o numero da ambulancia... -
- logo eles chegaram e levaram mickaela pra um hospital... liam foi com ela... -
- fui com meu carro , tay/niall/harry e dani ja haviam acordado. estavam indo conosco ... -
- chegamos no hospital , liam estava chorando ... -
Louis : Oque foi liam ?
Liam : Ela ta mal cara... muito mal ... perdeu muito sangue... eu nao posso dar pra ela..
Louis : Mas porque ?
Liam : Tipo sanguineo incompativel ... o dela é O-
Louis : O meu sangue é O- ( Nao sei o tipo sanguineo do lou ... mas na fic vai ser esse )
Liam : Salva ela louis ... por mim ...
Louis : Por voce nunca... voce me traiu ... por ela.. eu farei a transfusão...
- harry avisou pro médico que eu iria fazer a transfusão ... e eu fui me preparando ... soro na veia , pra limpar as passagens ... enfim uma hora depois eu estava preparado ... liam estava realmente muito abalado ... chorava muito ...  eu fui até uma sala branca ... com uma enfermeira , me sentei e deixei ela preparar o meu braço pra entrada da agulha , um litro de sangue é muita coisa...
mas valera a pena... -
- após todo o trabalho feito , ela injetou uns 2 ml de glicose , pra mim ficar mais ativo ... eu tinha ficado tremulo .. -
- voltei pra sala de espera , liam , tay , niall , zayn , pan ,Bia ,  harry e dani .. estavam la... -
- fiquem sentado do lado da bia ... ela me abraçou , liam encarou com raiva , mas ficou calado -
- duas horas depois um medico chegou na sala de espera , liam disse : -
Liam : Doutor , eai ? ela ta bem ?
Doutor : Sim , a transfusão foi um sucesso... senhor tomlinson sua irmã esta muito bem ...
Louis : Ela nao é minha irma ..
Doutor : Nao é oque os exames dizem ...
Louis : Como é ? - perguntei espantado -


--------------------------------------------------------------------------
Muito pequeno... amanha eu posto maior , é que hoje é natal ...
o proximo vai ser emocionante ....
PROMETO
BEijo  e até breve...
COMENTEM

3 comentários:

  1. Anônimo24/12/12

    Caraca posta logo meu Deus o Louis e irmão dela nossa.. :o Nossa!!!!!! Continua Continua por favor

    ResponderExcluir
  2. Pf continua o mais rapido possivel , eu vou ter um infarto de tao curiosa hahahahah beijokasss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25/12/12

    Caramba!!!!! Irma!!! Uhuuu!!! Totalmente perfeito! Continua!!!!

    ResponderExcluir