25° Capitulo - Torn

31 de out. de 2012 | | |

Paul : mentira !
Louis : nao , é verdade , ela tava comigo indo pra doncaster , e a eu sai do carro e quando vi  o carro tava distante .
Paul : Mas porque diabos voce saiu do carro menino ?
Louis : Vamos atraz do hazza , que no caminho eu explico .
- ele assentiu , e eu fui andando até no carro com ele me seguindo , ao sair do hospital , tinha uma fila de paparazzis-
Paparazzi 1(Mulher) : Louis , porque voce tava no hospital ? Algum parente morreu ?  liam ja foi embora?
Louis : Nao posso falar nada sobre isso , mas todos estamos bem. - abaixei a cabeça , e paul  foi abrindo caminho por entre os paparazzis até que consegui chegar no carro -
- me sentei , encarei a janela , paul acelerou o carro , e eu vi os paparazzis  se afastando aos poucos , uns seguiram o carro correndo , eu encostei minha cabeça no vidro , coloquei meus fones de ouvido , e fechei os olhos , senti uma lagrima solitaria percorrer toda a extenção da minha face , eu tava sentindo falta da minha babe -
- sim eu disse Babe mesmo , foi o apelido fofo que eu dei pra ela , uma pequena mistura de bah com baby , ai ficou mais bonitinho com "e" -
- eu sentia falta dela , do sorriso dela , as covinhas dela , que lembravam as do harry , o olhar profundo dela quando ficava com raiva , ou quando queria algo , quando estava prestes a chorar de felicidade , ela começava a respirar mais ofegante , quando era de tristeza , a respiração dela , diminuia , de frequencia , ficava mais lenta , até que as lagrimas caiam, quando ela cantava , e desafinava , era a voz desafinada , mais linda do planeta , eu amava quando ela ia dormir comigo e enroscava suas pernas nas minhas , a pele dela , encostando na minha , me arrepiava , era tao bom ,a vozinha rouca dela , assim que acordava , me dava vontade de transformar ela em um bonequinho daquele que aperta na barriga e fala alguma coisa , com aquela vozinha linda dela -
- quando ela me dava um fora , e me fazia carinho em seguida , me deixava apaixonado por ela cada vez mais , o geito que ela me domava era impressionante , nem a eleanor conseguiu isso  , mas ela conseguia , e com uma facilidade impressionante , era só ela me olhar e eu ja entendia oque ela queria , era como se tivessemos uma telepatia , era tudo tao perfeito , entre nós , nunca brigamos feio , apenas discuções bestas , acho que pelo fato de eu ser muito bagunceiro . eu jogava minhas coisas pelo meu quarto , coisas tipo , Cueca , sapato , pente , perfume , enfim , essas coisas , e  quando ela pisava ela dava um berro e me fazia catar , era legal , eu amava isso . -
- logo chegamos na minha casa / casa do harry  , entramos e harry tava deitado no sofá , com uma coca e um doritos , assistindo X-Factor , tava dando um close na caroline , ele tava com cara de besta , eu fiquei na frente da tv e disse : -
Louis : POR FAVOR NÈ ? Voce nao é dono de azilo , pra ficar dando atenção pra idosos .
Harry : Ela nao é idosa ,  e eu nao to fazendo nada .
Louis : Nao , ta só ai , desejando o corpo dela nu na sua cama denovo .
Harry : Para com isso louis , eu só to vendo tv .
Louis : Porque essa cara toda sexy ai ?
Harry : Tommo , a minha cara é sexy o tempo todo babe ! - disse como se fosse obvio -
Louis : Acho bom ...
Harry : Vem ca , voce nao ia pra doncaster ? Cade a barabara ?
Louis : - caiu uma lagrima pelo meu rosto , ele levantou assustado e veio na minha direção , parando na minha frente , eu levantei um pouco o olho , pra encontrar o seu , Porque ele é mais alto , ele me abraçou e perguntou : -
Harry : Oque aconteceu Boobear ?
Louis : A barbara foi sequestrada .
Harry : Para de graça cara . - me deu um pequeno tapa no braço e riu -
Louis : Nao é... nao to brincando hazza . - ele voltou pra perto de mim , que ja estava em prantos , me abraçou -
Harry : Sinto muito louis . mas nós vamos acha-la eu sei que vamos , mas vamos primeiro no simon , ele vai saber oque fazer .
Louis : Ok .
- fomos até a casa do simon , e ele disse para nós esperarmos 24 horas , pra contatar a policia -
-nao queria esperar , mas paul me prendeu no quarto ,e trancou as janelas. -

----------------------------------------------------------------------------
Foi pequeno eu sei , desculpa meu pai nem ia deixar eu postar esse que eu tenho prova sabado e domingo ,. _enem - 
poisé , só postarei provavelmente semana que vem se tiver 10 coments
AMO VOCES 
Ta acabaaando TORN . 
haha
bj 
tchau 

5 comentários:

  1. tá acabando?? poxa, o q vai ser da minha vida quando acabar? divulga? http://sonhando-com-a-1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu deus muito perfeito.....continua

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/11/12

    CINTINUAAA

    ResponderExcluir
  4. helenastylea3/11/12

    MOMO POSTA EU ESCOLHI SE A NATH E QUERO SABE OQ ACUNTECE

    ResponderExcluir
  5. julianahiranmalik3/11/12

    CONTINUA E BOA SORTE NO ENEN S2

    ResponderExcluir