18° Capitulo - Torn

5 de out. de 2012 | | |

POV Ju
- ele ainda me abraçava , eu estava tremendo e chorando -
Niall: oque aconteceu meu amor ? Voce ta bem ?
Ju :Niall , eu só me machuquei , bati meu braço no corrimao , - amostrei a marca vermelha no meu braço , ele fez carinho , e saiu correndo do quarto , logo ele apareceu , com uma bolsa de gelo , me deitou na cama , e colocou a bolsa de gelo sob o meu braço , ele fazia cafuné na minha cabeça, e eu ja havia me "Acalmado"  , eu me deitei e ele ao meu lado , ainda de toalha , ee eu apaguei , acordei e niall nao estava mais ao meu lado , e greg estava encostado na Prateleira , me encarando , eu o olhei e me sentei bruscamente  , eu estava assustada , eu o olhei e disse : -
Ju : Cade o meu Namorado  ?
Greg : deixa ele pra la , ele devia estar aqui , mas foi no mercado comprar comida , e olha quem ta aqui cuidando de voce ?
Ju  : Dispenso seus Cuidados ...  - disse me levantando , e empurrando ele pra fora do quarto , nem tinha me tocado que estava de short e Sutiã . Greg como é mais forte que eu me empurrou pra dentro do quarto , e me jogou na cama , logo ele estava me beijando e passando a mao pelo meu corpo , denovo , me veio aquele nojo dele , a ´porta se abriu e eu consegui olhar pelo canto do olho , NIALL , estava la , eu vi as lagrimas se juntando nos olhos dele , ele largou um buque de flores no chão e desceu correndo , Greg me largou e disse : -
Greg : Ja te falei que voce é gostosa ?
Ju : VOCE É UM MONSTRO , EU TE O-D-E-I-O  . Muito com todas as minhas forças - empurrei ele e fui Atraz de niall , que estava na porta de casa , ele estava parado com as maos na cabeça , ele virou pra mim , e disse : -
Niall : Pega as suas coisas e vai embora ...
Ju : Mas... Niall... Pra onde eu vou ?
Niall : Seus pais nao moram aqui ? Ou tambem é mentira  ? - ele perguntou nervoso -
Ju : Eu Nunca menti pra voce! - disse olhando pra ele -
Niall : ENTAO ,  E AQUELE PAPO DE AMOR? NUNCA EXISTIU NADA NÉ? ESPEROU EU SAIR , E AGARROU MEU IRMÃO .
Ju : EU NAO AGARREI AQUELE BABACA .
Niall : EU VI JULIETA , PORFAVOR NÉ ? - ele continuou alterado -
Ju : Nialler , me escuta por favor.
Niall : SAI DA MINHA FRENTE , ANTES QUE EU TE BATA.
Ju : BATER ??? BATE , VAI ... - eu dei uns leves tapinhas no meu rosto -
Niall : Sai , por favor .
- eu sai , sem pegar nada , nenhuma das minhas coisas , e fui indo rua a fora , eram umas 22:00 hrs , eu estava chorando , muito , meu braço estava dolorido  , e sim eu estava de sutiã , eu percebia as pessoas me olhando mas nem ligava  , logo senti alguem colocando um casaco por cima de mim , eu olhei pra traz assustada , e logo vi , meu Melhor amigo , Gabe , ele estava me olhando , eu só consegui abraça-lo , ele retribuiu meu abraço , e eu chorei mais , colocando meu rosto enfiado em seu peitoral , ele passou a mao pelo meu cabelo , e pegou uma chave de seu bolso , apertou um botaozinho , e uma luz de um carro piscou , olhei o carro e sim , uma ferrari prateada .ele dirigiu e em menos de 20 minutos chegamos em frente a uma linda casa Amarela , bem grande ele apertou outro botaozinho e um portao prateado se abriu e o carro avançou parando bem na entrada . ele saiu , abriu a porta do carro pra mim sair , e eu sai , ele foi me guiando ate a entrada da "Casa" , e logo nós entramos , ele segurou no meu braço carinhosamente e disse : -
Gabe : Ju , oque aconteceu princesa? Nao chora. - eé eu ainda chorava um pouco -
Ju : Ain , gaab , voce nem sabe ,  eu tava em londres né ? Fazendo a faculdade e tals , ai eu arrumei um emprego como nutricionista de uma Boyband , a One Direction ,  e eu acabei me envolvendo com um dos meninos ...
Gabe : Ele te engravidou ? - disse preocupado -
Ju : NAO ... - disse espantada - eu e ele começamos a namorar , e ele me trouxe pra conhecer a familia dele , sendo que ele é daqui mesmo ...
Gabe  : Continua ... - disse me levando até o sofa e sentando -
Ju : Bom ele tem um irmao... e o irmao dele é meio problematico , e tava armando alguma coisa contra ele , eu ouvi ele falando com uma mulher na webcam , ai ele veio perguntar oque eu ouvi e ele apertou meu braço , - amostrei o braço roxo - e me beijou , eu fui chorando pro quarto e o niall . o meu namorado , tava la , ele cuidou de mim e acabamos dormindo , quando eu acordei niall nao estava mais la , e greg , o irmao dele , tava la , me olhando , ele disse algumas coisas e me beijou , ele me beijou mesmo, passando a mao em mim e tals , ai o niall chegou , e viu , ai a gente brigou e ele mandou eu ir embora , ai voce me achou ...
Gabe : Tenso ein ju ...
Ju : Poiseé , e eu amo tanto ele...
Gabe : Quer passar a noite aqui e amanha eu te levo pra tua casa ?
Ju : Nao gabe , vamo fazer assim ,eu durmo aqui... e amanha voce me leva no aeroporto , ta marcado pra amanha a volta , e ...é... , nao sei se é pedir demais ... mas sera que voce me arruma uns dois pares de roupa ?
Gabe : até 20 se voce quiser princesa , tem umas roupas aqui , que  lisa comprou pra quando viesse pra ca , pode pegar , ta no quarto azul .
Ju : Ah , obrigado Gab , voce é demais , nao sei oque seria de mim sem voce meu amor , meu principe , meu melhor amigo ... - abraço -
Gabe : Quer dormir ? Ta com fome ?
Ju : Fome ? O niall tem fome , muita fome ... - chorando -
Gabe : Nao pensa nele agora , amanha voce vai ver ele , e voce fala oque aconteceu ...
Ju : Ta bom ,
Gabe : Vai querer pelo menos um leite quente ?
Ju : Vou , - ele se levantou , me puxou pela mao e me levou até a porta do tal quarto azul , ele logo disse : -
Gabe : Ju , se troca , enquanto eu arrumo algo pra voce comer .
Ju : Okay gab. - eu entrei e comecei a procurar roupas no grande armario que se encontrava no quarto , eu achei um Babydoll Rosa , de seda , fui ao banheiro , e me joguei uma agua , em baixo do chuveiro meus pensamentos fluiam com mais facilidade , Eu tenho que provar pra niall oque estava acontecendo , oque aconteceu , ouvi baterem na porta do banheiro , eu me sequei coloquei a roupa e abri a porta , ele estava la , sorrindo para mim , ele me entregou o copo de leite quente , e viu meu cabelo molhado , ele disse : -
Gabe : Quer secar o cabelo ?
Ju : Pode ser..
- ele pegou o secador , ligou na tomada e começou a secar meu cabelo -
Ju : Voce sempre gostou de mecher no meu cabelo né ?
Gabe : Eu sempre gostei de voce , e NUNCA escondi isso ,mas agora nao é momento para flertar , e sinceramente eu acho , nao , eu tenho certeza que voce ama esse "Niall''  e eu só quero te ver feliz , escutou , Senhorita Bastress ?
Ju : Sim , senhor Duncan .
Gabe  : Melhores amigos ?
Ju : Para Sempre.
- abraço -
- ele me puxou até na cama , eu me deitei , ele me cobriu , deu um beijo na miha testa , ligou o abajur , e apagou a luz central do quarto eu disse brincando : -
Ju : ué? Nao vai ler minha histórinha ? - risada de deboche -
Gabe : Quer que eu leia ? - voz de nenem -
Ju : Nao idiota , vai dormir .
Gabe : Quando acordar me chama , meu quarto é o da frente , é só entrar .
Ju : Obrigado viu Gabe  . -sorriso-
Gabe : Conta sempre. - sorriu e saiu -
Pov Yasmin
- acordei com a doniya me cutucando , -
Doniya: Yaya , acorda , ja sao 15:00 hrs , a festa é 19:00 hrs. PRECISO DE VOCE.
Yasmin : Ata, é ... Cade o Malik ? - disse me sentando lentamente -
Doniya : Shopping com o Styles .
Yasmin : Fazer oque ?
doniya : O harry esqueceu que tinha que colocar as roupas dos mulçumanos e nao trouxe , ai eles foram comprar.
Yasmin : Eu tambem..
Doniya : Oque ?
Yasmin : Nao trouxe roupa , desse tipo ;
Doniya : Aaa , eu te empresto uma minha. se voce quizer , é claro...
Yasmin : Ah claro... obrigado.é e a nathy cade ?
Doniya : A do harry ?
Yasmin : é !
Doniya: ta no quarto , acho que dormindo ...
Yasmin : a gente vai usar mais ela, vou acordar logo , ai a gente se junta e comça a preparação... ela é cabelereira e maquiadora , eu sou só estilista...
Doniya : Ata ,  - fomos ate o quarto do harry , abrimos  a porta , e nathalia , estava na frente de uma prateleira cheia de cosméticos/ Aparelhos pra arrumar o cabelo , ela estava tentando soltar seu cabelo que prendeu na parte traseira do Secador , eu e doniya corremos pra ajuda-la que estava quase chorando ,após soltar o cabelo dela , que estava completamente vermelha , ela disse : -
Nathy : Hey , sabe a dor do parto .
Doniya/Yasmin : Não...
Nathy : Eu tambem nao sabia , mas agora acho que ja tenho uma ideia , porque né ?!
Doniya : Nossa , doeu tanto ?
Nathy : Eu to quase careca.
Yasmin : Exagerada !!!!!    - ela deu lingua pra mim -
- eu ri e doniya se jogou na cama dizendo -
Doniya : Vamos começar a nos arrumar ?
Nathy : Vamos...
Yasmin : Bora laa.
- doniya se sentou numa cadeira , e eu na do lado , a nathalia começou a Fazer o cabelo dela , e disse : -
Nathy : hey , ya , enquanto eu faço o cabelo da doni , começa a preparação do rosto , base , po , blush e tals ?
Yasmin : Okay ... - peguei a base , e comecei a espalhar no meu rosto , seguido pelo pó compacto , e o blush , e fiquei olhando ela terminar de grudar umas pedrinhas no cabelo da doni , ela saiu do quarto correndo e voltou com tres Pacotes , ela entrou no banheiro e saiu ,  estava linda demais , com uma roupa Rosa, linda demais (nao achei a foto sorry), a nathalia logo abriu o envelope dela , pra ver a cor , e se deparou com um Azul lindo que ia realçar muito seus cabelos  loiros ,  e eu fui abrir a minha , era Dourado , bem lindo que realçou meus cabelos . eu estava me sentindo tipo : PERFEITA .  -
Yasmin :


Nathalia :
( o rosto é o das fotos da apresentação , ok? nao é o desta foto acima )

------------------------------------------------------------------------------------
LEIAM O AVISO ABAIXO : 
 Meninas , eu to triste com voces ...
eu to pedindo 5 , 7 comentarios e só ganho 2 , 1 , poxa , eu fico triste , mas mesmo assim nao paro de postar , poxa , pela quantidade de Acessos que eu tenho , (Que sao 34.453) eu poderia pedir uns 20 , mas nao , eu nao exijo muito , mas voces nao comentam , 
Porfavor , quero 4 comentarios pro proximo , enquanto eu nao tiver esse numero de comentarios , eu nao irei postar , 
aaa
e aqui vai um Spoiler do proximo cap.  : 
---- ROLA BRIGA DE ZAYASMIN/YASAYN , Culpado : JADE MALIK  , Comentem e verão - 
aaa , e se tiver mais que 10 coments de pessoas diferentes, eu faço um BIG POST . 
BIG MALIKISSES
e eu amo voces ; 
Agora ao fim de cada post eu vou puxar um assunto , ta aqui o nosso FIRST . 


aaa , alem de Directioners , voces são oque  ? 
eu sou belieber , Rusher , Directioner - : ) - 

3 comentários:

  1. Anônimo5/10/12

    Heeey tem gnt q n comenta soh por preguiça msm hahah mas eu sempre leio seu imagine eh tipo perfeito entao posta mais pufavoo?? Hahah bjoos

    ResponderExcluir
  2. ta titi fica titi não eu cirei um blog so pra comentar o seu
    imagine so pq vc é otima escritorra
    e desculpa ta escrevendo errado é que pc ta travando

    ResponderExcluir
  3. Continua Amanda *--*

    aa, e eu além de Directioner sou Belieber, Lovatic e Luanete.

    ResponderExcluir