Capítulo 6 - SOMENTE VOCÊ

21 de set. de 2012 | | |

POV Zayn
Conheci a nova vizinha, ela é bonita, mais senti que o Louis gostou dela. Quando fomos ao parque eu falei para ele chegar na nela. Ele foi correndo. Eu sei quando meus amigos gostam de alguém. Eu conheço eles...
Me deu uma imensa vontade de ir em uma balada.
Eu- Harry, vamos naquela balada que abriu semana retrasada ?
Harry- Opa Zayn! Vamos sim, vou chamar os meninos para ir ,ok ?
Eu- Ta vai lá chamar, eu vou me arrumar.
Fomos para a balada, estava muito legal. Até que eu vi uma menina muito linda, eu conhecia ela de algum lugar. Era a Thayna, eu amava essa menina, eu ainda gosto muito dela, mais os meninos não sabem disso.. ninguém sabe.
Pov (sn)
As meninas vieram me zoando o caminho todo, ok, eu não falo mais nada para elas!
A balada era legal e muito escura. Podem me chamar de tonta, mais é estranho uma menina de 19 anos nunca ter ido a uma balada? A Vi , Thay e Dani, tinham 18 e ainda estavam na escola, mas deu para elas entrarem.
Eu fui até o bar, pedi uma bebida, estava muito boa. Eu olhei para os cantos e vi 5 meninos entrando. É, OFICIALMENTE, ONE DIRECTION ESTÁ ME PERSEGUINDO.
Eu escutei Louis me chamar e vim ao meu encontro:
Louis- Oi(sn), tudo bom ?
Eu- tudo sim. Louis, até quando vocês vão me seguir ?
Louis deu uma risada de canto e disse:
Louis- Até eu te beijar.
Ok eu fiquei assim : O.O OMG! Eu fiquei vermelha e quente! Envergonhada na hora.
Não sei o que me deu na hora, eu queria sair dali, pegue na mão dele, e chamei ele para dançar.
Ele não parecia ser estúpido, igual ao Harry, parecia ser um menino legal, gente boa, ele era do tipo de garoto que gostava de sorrir e fazer os outros felizes. Seus olhos eram perfeitos, muito lindo, seu cabelo voava quando a brisa passava entre ele.
Então fomos dançar. Foi legal. O cheiro dele me atraia cada vez mais. E as meninas ? Eu não sei mais onde elas estão! Mas tudo bem, depois eu mando uma mensagem para elas.
POV Niall –
Eu estou namorando a Giovana há um ano. Eu amo ela demais e nada vai separar agente! Ela é muito linda, agente se ama demais . Sempre tem os nossos momentos. Então por isso que eu não vou ficar com ninguém esta noite. Eu amo mais que tudo minha namorada!
POV Louis
A (sn) tinha um cheiro maravilhoso, ela estava linda! Agente estava dançando muito junto, quando eu vi, olhei em seus olhos, eu não aguentei. Tive que beija-la.

                          
A pequena distância era um perigo e não aguentamos mais. Finalmente nossos lábios se juntaram, minha língua pedia passagem e ela cedeu. O gosto doce misturado com álcool em sua boca era uma explosão de sentimentos. Era muito bom estar ali com ela, sentir ela. Quando paramos o beijo por causa do maldito folego, ela me olhou envergonhada, tímida. E então ela continuou a dançar.
POV (sn)
OQUE EU FIZ ? HÁ 24HORAS ATRAS EU ODIAVA ELE DE UM JEITO SEM IGUAL, AGORA EU ESTOU O BEIJANDO ? PORRA ! Eu mal o conheço, mais eu sei que rolou alguma coisa ali.O beijo dele era tão bom e sincero. AFF QUE ROMANTICO! Eu fiquei envergonhada e não sabia o que fazer, não sabia mesmo. Eu resolvi continuar a dançar.
Já era umas 2 horas da manhã, resolvi ligar para as meninas.
TEL ON
Eu- Klara, cadê você ?
Klara- Estamos em casa. Cadê você menina? Nós pensamos que você tinha pego um táxi!
Eu- Não, eu estou aqui ainda, deixa que eu pego um táxi, daqui uma hora estou ai. Beijos.
Klara- Beijoos (sa)
TEL OFF
Eu- Então Louis, eu já estou indo, vou pegar um táxi!
Louis- Lógico que não, você vai comigo! Ate parece que vai ter um táxi essa hora.
Eu- Ah é verdade, amis eu não quero incomodar você!
Louis- Você não é um incomodo! Vamos...
Ele me puxou para o lado de fora. Chamou os meninos que estavam cansados, e fomos para o estacionamento. Nos apertamos atrás, Louis foi dirigindo, Niall que normalmente parecia uma criança, estava bêbado junto com Harry, Liam e Zayn estavam normal. Estava tudo bem até que o imbecil do Harry falou:
Harry- (sa) você é linda, quer namorar comigo ? hehe! NÃO FICA COM O LOUIS, EU TE AMO! VOCÊ PEGO O LOUIS ?
Eu fiquei muito envergonhada e não sabia o que falar, mas para manter minha “pose” de durona eu disse:
Eu- HARRY ! PARA DE SER IDIOTA MENINO, ME RESPEITA OK, SEU BÊBADO IDIOTA!
Harry- Me dá um beijinho (sn) ? Só um!
Louis- Harry !Chega!
Niall- Cade a Gi? Cadê minha namorada, eu quero ela aqui ! Liam eu quero minha gigi!
Liam- Calma Niall, Harry PAROU NÉ ?
Harry- Só queria um beijinho .
Eu- Eu mereço ? Sério ? AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF.
Virei a cara e vi que estávamos dentro do condomínio .Louis parou em frente da minha casa, desceu do carro, abriu a porta pra mim, me abraçou e foi comigo atéa porta e disse:
Louis- Espero que amanhã você não fique emburrada! – deu um sorriso- Pequena, quer sair comigo amanhã?
Eu- Não vou ficar emburrada relaxa, Louis, melhor eu pensar um pouco, cheguei aqui faz 2 dias e já fiquei com um famoso menino que eu odiava há 24 horas atrás, isso é um pouco estranho para mim. Melhor eu ficar na minha, qualquer coisa eu te ligo, ok ?
Louis- Tudo bom (sa) , mais para me ligar você precisa do meu número, certo ?Anota ae!
Eu peguei meu celular e anotei. Subi, tomei um banho e fui dormir.
-------------------------------------------------------------------------
EVERYBODY SAY ALELUIA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ENFIM A SN DEU UNS PEGA NO LOUIS NÉ ?
GENTEEEEEEEEEE QUE PERFEITO QUE LWWY É, GAMEI
DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ONTEM , VIU AMORAS ?
< 3

Um comentário: