Capítulo 7 - SOMENTE VOCÊ

21 de set. de 2012 | | |

                           
                                    FELICIDADE DO POVO *-* SEXTAAAA


Domingo de manhã, acordei do mesmo jeito de sábado, com aquela gritaria histérica de fã. Eu estava com dor de cabeça, parecia que eu tinha fogos de artificio na minha cabeça. Mas eu nem bebi tanto assim para estar desse jeito.
Fiz minha higiene, troquei de roupa e desci para o café da manhã.
As meninas estavam acordadas e reunidas na cozinha. Percebi que elas iriam me atacar de perguntas...
Thay- (sa) porque você sumiu ontem ? Ficamos preocupadas sua idiota ! – ela riu e me abraçou.
Klara- Verdade (sa) ! Pensamos que você tinha vindo para casa de táxi e não tinha avisado!
Vi- Gente, deixa a menina, ela já é grandinha e sabe o que faz da vida!
Eu- Obrigada Vi! Bom dia para vocês também ...
Soltaram um bom dia coletivo, e a Dani palhaça já veio com papo de pegação:
Dani- Nossa, ontem um gato chegou em mim. Uaaaaaaaaaaaaaaaaau ! Ele era lindo, tinha cabelo enrolado, olhos perfeitos, alto, um ótimo físico.
Thay : Amiga, eu acho que eu sei quem você catou ontem. – OK EU PENSEI QUE ELA É LOUCA, ELA COMEÇOU A RIR . – A DANIKKKK FI FI FICOU COM KKKKKKKKKKKKK O HAR HARR HARRY STYLES – ela não parava de rir, não conseguia nem falar dereito de tanta risada.
Vi – aff amiga você também pegou ele ? – PERAI ELA JÁ TINHA FICADO COM ELE TAMBÉM ? O QUE ELAS TEM NA CABEÇA ?
Eu- Perai, Vi você também ficou com esse menino de narizinho empinado? – O QUE ESSE HARRY TEM DDE TÃO ESPECIAL ? AFFFFFFFFFFF- Gente ele é só um menino que se acha !
Vi- Aaah ! eu fiquei com ele sim , a um tempo. Mais me conta (sn) o que você ficou fazendo la na balada ?
OK AGORA EU GELEI! Não sei se conto para elas, eu não teria moral de zoar a Dani kkk.
Então eu fechei os olhos e bem rápido disse :
Eu- EU FIQUEI COM O LOUIS !
Olhei para as meninas elas estavam indignadas
Thay – O LOUIS ?
KLARA –O VIZINHO ? O  TOMLINSON ?!
Dani –conta mais amiga !
Eu- Ain gente eu vou ter mesmo que dizer ? Sério eu fico envergonhada !
          
                                               


Elas querem oque ? Ficam me olhando como se eu fosse bicho do mato ! Eu gostei da ficada com o Louis, acho que hoje vamos sair.
Tomei um remédio e comecei a contar para as meninas o que tinha acontecido. Elas ficaram felizes  e surpresas , porque eu era a RAINHA DAS HATERS OF ONE DIRECTION.
Depois de contar a história para as meninas, eu fiz questão de subir para o meu quarto, pegar o notebook e entrar no msn para conversar com a Nanda. Eu não falo com ela há uns 3 dias. Ela ja deve estar me procurando feito louca.
Passei a tarde INTEIRA falando com ela, na verdade só faltou ela me perguntar qual era a cor da cueca do Zayn u-u . Minha amiga é meio doida, ela ficou com certo ciúmes das meninas daqui da casa, ela as conheceu depois de ligarmos a webcam. A Nanda tinha que sair. POOOOXA ! Estava boa a conversa!
Não sei porque, eram 18:00 hrs , por impulso eu peguei meu celular e liguei para ele. Sim eu tinha ligado pro Louis ! PORQUE ? Eu não sei o que falar agora !
Tel ON
Ele- Oi, sn ?
Eu- Oi, ahn, Louis eu estava pensando,eu acho que vou aceitar seu convite pra sairmos.
Ele- Ah que bom que você pensou no meu convite. Que tal irmos a um restaurante mais divertido ?
Eu- ÓTIMO ! Que horas ?
Ele- As 20:00 horas está bom para você ?
Eu- Esta sim, até mais.
Ele : Até.
Tel OFF
Eu fui tomar um banho. Relaxei e me acalmei. Aquilo não seria nada demais... Quem saiba eu passe a odiar menos a One Direction ?Estou ficando LOUCA , PIRADA ! MEU DEUS O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO ?!
Me arrumei, nada demais :
                   

Sem título #11




Quando desci Louis e Harry estava na sala. DETALHE: Harry estava quase engolindo a Dani. Kkkkkkkkkk. Louis estava fazendo palhaçadas despois que Harry parou com os amaços.

                             
                                               KKKKKKKKKKKKKKK MORRI



Eu-Oi, -falei seca pro Harry- Oi Louis !
Louis – Oi (sa), vamos ?
Eu- Sim.
Fomos até o carro dele, que se encontrava na frente a casa. No caminho agente foi zoando. Até que teve uma hora que ele disse:
Ele- (sa)posso te fazer uma pergunta ?
Eu- Pode sim Louis

Ele -VOCÊ ACHARIA ESTRANHO SE........

______________________________________________________________
                      


final de semana sua linda vem ni mim ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MORRENDO COM ESSA GIF !
Tão gostando minhas amoras ? Oque será que o Louis Perguntou ?
VISH EU QUERO SABER KKKKKKKKKKK
Cara a dani e a vi cataram o harry, como isso ? kkkkk O.O
Nanda não se preocupe não vou roubar suas leitoras !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mil beijões 

3 comentários:

  1. Anônimo23/9/12

    cara eu to amando ! continua ?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23/9/12

    torn e somente vuc está muito legal ,faz mais !
    AMEI AMEI AMEI FLOR
    Jaque

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/10/12

    CONTINUA!!!

    ResponderExcluir