9°Capitulo - Torn

6 de set. de 2012 | | |
Pov Yasmin
- a nath chegou sorrindo que nem boba no estudio e o harry de mao dada com o louis , eu ri , mas estava tão nervosa , que deixei o meu sorriso de lado , e voltei a fechar a cara , zayn percebeu a minha irritação , e foi me puxando pra fora da sala , eu fui , e continuei séria , ele perguntou:-
Zayn : Oque aconteceu com voce yaya ? ta nervosa ?
Yasmin : Não ! - fechei a cara mais ainda -
Zayn : A porfavor né Yasmin ! fala pra mim .
Yasmin : Ta bom , é essa Laila , mano , ela da muito em cima ...
Zayn : Ta com ciumeee ?
Yasmin : NAO ...
Zayn : Ah fala seério ..
Yasmin: Zayn ... - Nathy e harry sairam se agarrando de dentro do estudio -
Zayn : Uiui , styles , que isso ?
Harry : - largou da nathy - Deixa eu beijar minha NAMORADA ?
Yasmin : AAAAAAAAAAAAAA . AMIGA!!!! - corri e abracei a nathy , -
Nathalia : Harry , quando acabar aqui , vamos pra um lugar mais reservado , não da pra namorar com esses teus amigos por perto .
Harry : Foi a tua amiga amor...
Nathalia : Não discute mô ;
Harry : ta bem ...
Zayn : Ai meu deus , harry edward styles , não ta teimando !
Harry: Eu não teimo ...
Zayn : ai , para de mentir ,
Harry : nao minto ...
Zayn : Viu ?
Harry : .l.   - fez esse sinal na mao -
Zayn : Guarda esse dedinho ....
Harry : TEAMO ZAYN .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amanha vem mais um sem falta ,
ta chato né ?
eu sei , to muito ocupada , mas jaja , melhora '
AMOVOCES .
#Mandy
- toma ai uma foto minha-

Nenhum comentário:

Postar um comentário