9° Capitulo - Another World - Capitulo Final

9 de ago. de 2012 | | |

Rapha : HARRY PO , QUE HORA HEIN .
Harry  : Quefoi ? -se deitou entre eu e zayn que o olhava nervoso , ele pegou minha mão e olhou meu anel e disse : -
Harry : Aiii , que anel liiiiiiindo amigaaaaaaaaa . Uuuuuuuuuooooou .
Zayn : Oque voce quer ?
Harry  : Saber se o casal melação apaixonado , quer ir no cinema , ?
Zayn : Chama o liam ,
Harry : Assim  , eu ia chamar o liam , eu sei que ele ia topar , porque ele acha suuuuuper romantico , eu acho isso que voces iam fazer muito mais romantico , mas ai ele sumiu , com a raych , acho que ia fazer isso ai tambem , o lou e A olivia tambem sumiram , e o niall foi jantar com a quinny e eu e a jenny não queriamos ir sozinhos , ai ela deu a ideia de chamar voces , só que voces só querem saber desse lance , - ele disse e mordeu os labios  -
Rapha : Se tivesse clima eu até continuava oque eu estava fazendo .
Zayn : Não tem mais ? - perguntou desanimado -
Rapha : Não né Zaz .
Zayn : Aaaa , - desanimado -
Harry : Voces vão ?: - pulando na cama -
Rapha : Vamos , daqui a uma hora encontra a gente la no shopping.
Zayn : Só uma hora , quer que eu va feio ?
Rapha : ZAYN ? UMAHORAEMEIA .?
Zayn : Melhor ...
Rapha : Tchau harry . - disse me levantando , e empurrando ele porta fora -
- fui no cinema com jenny , harry e zayn , e apos , fomos pra casa , bom passaram-se , 3 meses . e eu e zayn estavamos prestes a nos casar , Dia do meu casamento , 7 padrinhos e 7 madrinhas , um casamento bem animado , eu estava completamente linda . toda de branco [ não , vou casar de preto ~lesendoretardada ] meu cabelo estava em um coque desfiado . meus olhos estavam com uma sombra perolada , e eu estava com um salto prateado  , linda , zayn me deu um brinco que era da sua , bisavó , de diamantes , claro que usei .  as meninas estavam super animadas , falando a cada segundo . eu precisava de um tempo sozinha, logo pedi : -
Rapha : Meninas , podem me deixar aqui um pouquinho ? Porfavor ! Preciso me concentrar .
Olivia : Sim , qualquer coisa ,manda uma mensagem ,
- elas sairam e eu me olhei no espelho , pensei em todos os momentos bons que eu vivi com zayn , as alegrias , as tristezas , tudo , eu tava sim fazendo o certo , Comecei a sentir um calor , infernal e a minha pele suava , eu olhei pra traz , e vi uma pequena chama se formando perto da porta , tentei sair , mas a porta estava emperrada , e eu estava no 3° Andar , não dava pra pular , comecei a gritar por socorro , e nada , sent tudo se apagar aos poucos , e logo apagar de vez  . -
POV Olivia .
- saimos do camarim da noiva , que ficava no 3° andar da igreja , e fomos pra dentro da igreja , zayn esperava no altar ancioso , a igreja ainda estava meio vazia , passaram-se 10 minutos, e eu vi a Carly passando pra onde a Rapha estava , mas não disse , nada , passaram se mais uns minutos , e carly desceu , e se sentou no ultimo banco , ela usava uma peruca , preta , irreconhecivel , mas não pra mim , continuei quieta , louis me encarou e perguntou : -
Louis : Livi , oque ta rolando   ?
Olivia: Nada Boo , Relaxa amor. - selinho -
- comecei a tossir , e sentir cheiro de queimado , comecei a ficar aflita , Quando do nada , o segundo andar começou  a pegar fogo , vi carly rindo , e zayn desesperado , paul pegou liam e começou a correr com ele , louis me puxou , eu queria salvar a rapha , mas ele não deixou me carregou pra fora , Zayn estava desesperado , uma madeira caiu em sua cabeça o deixando desacordado , niall o carregou pra fora , harry , desesperado , levou jenny pra fora , e entrou novamente na igreja , paul tentou impedi-lo , mas foi completamente desnesseçário , pois ele o driblou e entrou , jenny , chorava , e em cerca de 10 minutos ele voltou com ela em seus braços , ela estava chamuscada , e desmaiada , ele a deitou no carro , e eu fiquei olhando , carly estava indo embora e eu gritei : -
Olivia : FOI ELA , A CARLY QUE FEZ ISSO , EU VI .
- os policiais , iam pegar ela , e ela entrou , em seu Cadillac preto , Acelerando , nós estavamos aflitos , passaram-se 30 minutos , e os policiais chegaram com carly algemada , eles a colocaram na minha frente e perguntaram : ´-
Policial : é ela ?
olivia : ...
Ben : Fui eu . -ele disse, todos os encararam , carlydisse : -
Carly: Posso falar com ele?
Policial : Dois minutos .
Carly : Ok .
- ela se afastou com ben , um pouco -
POV Ben
- não posso deixar ela ser presa , ela é menina , ela é delicada , ela não via aguentar ,  -
-tentei assumir a culpa , mas ela me disse que queria falar comigo , os policiais autorizaram -
Carly : Oque voce ta fazendo ?
Ben : Carly  , ja deu defingir , que não sinto nada por voce ,eu não vou deixar , voce ir presa .
Carly : Voce sente algo por mim ?
Ben : Sempre senti , desde o primeiro dia que eu te vi , teus cabelos loiros , caindo sobre a testa . teus olhinhos , brilhantes , eu te amo  , demais , e não vou te deixar .
- vi uma lagrima cair do olho dela , sequei com o meu polegar , ela me olhou , chorando e disse : -
Carly : Me espera ?
Ben : Sim , eu espero ,
Carly : Jura ?
Ben  : Juro . - ela segurou na minha mao e eu olhei no fundo dos seus olhos , e logo nossos labios se encontraram num beijo longo , e macio , senti , os policiais a puxando , aquilo , doeu muito no meu coração . muito . -
Pov Rapha :
- os danos no zayn não foram muito fortes , levou 2 pontos , só , mas ele , ficou de observação , a carly ficou presa por tres anos , o ben esperou , como prometido , eu e zayn nos casamos ,-
- bom , a minha história com zayn ainda não acabou , por isso não tem como dizer um final mas que esta sendo maravilhoso , esta , eu e carly , acabamos virando amigas , quem diria né ...
mas estamos todos felizes , e vivendo cada dia como se fosse o ultimo ,
e eu só tenho uma certeza : Eu amo o zayn , e quero estar com ele pelo resto da minha vida ,
--- Fim --- [ eu acho ~ ]
--------------------------------------------------------------------------
Me desculpem pela demora , eu estava digitando , espero ter feito direito ,
Comentarios ?
Eu estou começando a digitar a proxima que se chamara  Torn , eu vou digitar até o capitulo 5 e começarei a postar , mais noticias pelo Twitter : @mandaahST . okay ?

2 comentários:

  1. Simplesmente PERFEITA...
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ei qual é seu twitter me segue lá no @LiamdasDoMalik eu fui ver oque ta ali mais já faz um tempão que não entram.

    ResponderExcluir