7° Capitulo - Torn

30 de ago. de 2012 | | |
pov Bah
- terminamos aquele ensaio cansativo e yasmin , chegou com uma minisaia preta ,uma blusa branca , uma jaqueta e um salto preto , estilo gladiadora , ah e sem falar no seu oculos de sol a la justin bieber, ou seja , lindo ! ela entrou toda estilosa esbanjando sensualidade , vi zayn a encarar com os olhos bem abertos e mordendo os labios ,  harry estava simplesmente congelado , eu me apressei em brincar : -
Bah : Que saude hein yasmin gateeenha ,
Yasmin : Para bah , que coisa , assim eu fico sem graça ,
Harry : Sem graça to eu , olha a calça do zayn ,
- zayn olhou pra baixo , e tampou a calça eu vi como a malikonda estava , animadinho -
- yasmin ia leva-los para o ensaio vocal , eu ia pra casa , -
Bah : Meninos , to indo , bom ensaio ,até amanha
Louis : Tchau dorminhoca.
Bah : Tchau Tommo .
Louis : ta livre hoje a noite ?
Bah : Não sei ... porque?
Louis : Abriu uma balada , proximo ao london eye.
Bah : Balada ? Hum... Eu acho que o capitão america não se importa se eu ver ele amanha .,,
Louis:Isso é um sim ?
Bah : é né ? Eu não perco uma balada por NADA .
Louis : Então fechou 22:00hrs ?
Bah : Pode crer , To indo dormir tchau ,! -
- e la fui eu , pro meu lindo quarto Vermelho -
POV Nathalia
- o harry é muito lindo , muito mesmo , sério acho que to apaixonada  ,  a yasmin pediu pra mim ir retocar a make deles , porque tem uns fotografos , que vão no ensaio vocal tirar umas fotos , e eles tem que ta completamente perfeitos , mais ainda que o normal -
- então eu fui pro predio dos estudios , e ao entrar escutei a voz dos meninos se afastando , e a do harry , um pouco mais proxima , seguida da voz da carolina , me aproximei mais um pouco e vi harry e carolina se beijando , nem tenho nada com ele mas aquilo doeu muito no meu coração , me aproximei , fazendo assim com que harry me visse : -
Nath : Harry ?
Harry : Nathalia ?
Nath : To no estudio . - caiu uma lagrima do meu olho -
Harry : Nathalia , Espera , nathy . porfavor.
Nath : TO INDO MAQUIAR OS MENINOS STYLES .
Harry : Vai me maquiar tambem ?
Nath : Eé meu trabalho .
Harry : Me desculpa . - ele me puxou pra perto dele , fazendo nossos rostos ficarem a centimetros de distancia -
Nath : Desculpa porque ?
Harry : Por ter beijado  a cah .
Nath : Mas a gente nem tem nada , eu to pirada .
Harry : Mas voce não quer ter nada comigo ?
Nath : Harry , voce não tem noção do quanto eu quero ter algo com voce , mas não uma coisa passageira .
- nao acredito no que eu acabei de dizer "! -
Harry: Namora comigo ??
Nath : OQUE ?
Harry : Namora Comigo ? seja a minha namorada ?
XXXXXXXXXX: E eu styles ?
- disse uma voz vinda da porta  -
--------------------------------------------------------------------------
Quem sera a voz misteriosa ?
kk' , digam sua opniao ...
Desculpa a demora , mas eu to abarrotada de trabalho , e meu pc pifou essa semana , graças a\ deus ja ta bom , e curado   çç ;
Agora posto quando der .
e quando tiver 7 comentarios  :)
LOVEÙS
Amanda Fagundes - + Payne -

9 comentários:

  1. Anônimo30/8/12

    Oi posta mais um ta perfeeeeitooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo30/8/12

    Vai logoo meninaaa to anciosaa!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo30/8/12

    To muitoo curiosaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo30/8/12

    Uou que perfeito!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo30/8/12

    Continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo31/8/12

    PEEERFEITOOOO!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/9/12

    eh o Louis.........continua!

    ResponderExcluir
  9. To super anciosa pro próximo capítulo, continua, ta ótimo e perfeito.
    Se puder divulgar o meu : www.onedirectionintheheart.blogspot.com.br
    Não está ao nível do seu , sou nova com isso, então estou fazendo o meu melhor.
    MAlikisses+Horanhugs
    FUI

    ResponderExcluir