5° capitulo - Torn

20 de ago. de 2012 | | |

-, ammy e liam , chegam em silencio liam se senta ao lado de zayn , e ammy senta no lado yasmin , laim encara ammy , e ammy abaixa a cabeça  -
- yasmin percebe que eles tavam sem graça e pergunta : -
Ya : Como foi  A corrida ?
Liam : Muito boa ,
Ammy : é , foi legal !
Liam : Só legal ?
Ammy : Oque voce achou que eu falaria ?
Liam :Ah , seila , ah foi muito bom ou ótimo !
Ammy : Porque ?
Liam : Porque pra mim foi perfeito !
Ammy  : Sério ?
Liam  : Ahan .
Harry:  BLARGH ...
Nathy: que fofinho...
niall: quero queijo ralado !
Ju : eu pego , mas vamo la comigo,ta no porão , eu não vou la sozinha , tenho medo !
Niall : eu vou la com o voce , o super Horan Potato  , te protege .
Ju  : Bobo !
 Niall : Eu sou é fofo !
Ju : E convencido . - eu fui andando e ele atraz de mim , abri a porta do porão , [ ainda não entendi o porque da comida estar no porao~] bom entramos , e estava muito escuro , eu procurava o interruptor , não achei , olhei niall que olhava o chão , procurando locais limpos pra pisar , eu entao fiz silencio me aproximei dele , e quando ia dar um susto um rato passou sob meu pe , me fazendo gritar , e pular no colo de niall - [ como o  salsicha e o scooby ] - ele riu , e me abraçou -
Ju : Ai niall , me tira daqui .
Niall : eu quero meu queijo.
Ju : Pega .
Niall : Voce não vai me deixar sozinho aqui não ..
Ju : PORFAVOR ME TIRA DAQUI
Niall : Só se voce me der um beijo .
Ju : Eu dou . - ele me segurou , virando meu rosto pra ele , logo nossos labios se selaram , o beijo dele era firme , e incorpado  , logo fui colocada no chão lentamente , e a mão dele foi uma pra minha costa e a outra pra minha nuca , ele foi me encostando vagarosamente numa prateleira  , por incrivel que pareça , não estava mais com medo ... , apoiei minha mao na prateleira em cima de um pacote , separei meus labios de niall , peguei o pacotinho e li: "queijo Ralado " eu ri , e niall sem entender nada , pega o pacote  da minha mao e le o nome , ele ri e diz : -
Niall : Viu só quando nos beijamos , tudo deu certo , a gente é como o Popeye , e o espinafre ...
Ju : Como assim ?
Niall : quando to com voce , me sinto mais forte .
Ju : Acho que voce é fofo mesmo !
Niall : sabia que voce ia cair em si , e ia assumir que eu sou o menino mais lindo , mais carinhoso e mais fofo do universo , e voce vai esquentar minha lasanha !
Ju : Sonha !  voce não é o Super horan potato ? então , qual é o seu poder ?deve ter visão laser ,!
Niall : Meu poder é comer , lasanha de frango , quentinha  com queijo ralado ., esquentada por voce .
Ju  : Voce tambem tem outro poder !
Niall : Qual?
Ju : Me irritar !
Niall :Mas voce gosta !
Ju  : Bora logo la pra cima ! - fui subindo devagar quando estava no ultimo degrau niall me da um susto eu pulo e saio gritando , olho pra traz e vejo niall rindo ,eu respiro pego o prato dele , e coloco no microondas , fecho a a cara , os outros ja haviam , terminado de comer e estavam na sala , descansando um pouco niall disse algo , mas eu ignorei , fazendo ele resmungar , sinto sua respiração compassada na minha nuca , sinto seus braços se enroscando na minha cintura , seguido pelos seus labios encostando de leve no meu pescoço fazendo eu me arrepiar , me viro pra ele -
Niall : Me desculpa ? Não fiz por mal !
Ju : Não Sei ! - emburro fazendo bico -
Niall :- Rouba um selinho - por favor ! - olha no fundo dos meus olhos como dizer não a tamanha Fofura ? -
Ju : Ok !  Mas me larga e come !- entreguei a lasanha , ele sorri e vai comer  , enquanto isso , eu vou pra sala e a yasmin me pergunta : -
Ya : Cade a Bah ?
Ju : Acho que ta dormindo .
Ya : Ainda ? Oh deus , os meninos tem aula com ela agora .
Louis : O harry é assim tambem .
Harry  : Sou nada . - todos os meninos encararam e ele ignorou , enquanto isso nathalia passava a mão em seus cachos , yasmin pergunta : -
Ya : e como o mr. Cachos sonolentos acorda ?
Louis : Eu acordo ele !
Ya : Todo dia  ?
Louis : é a gente , divide o apartamento .
Harry : Ele é o  melhor , do melhor do mundo em me acordar !
Liam  : Cara , só o louis consegue .
Ya : Lou , porfavor , acorda ela pramim ? eu ja tentei de tudo .
Louis : Podexa , qual quarto ?
Ya : a porta vermelha .
POV Louis
- fui até o tal quarto da porta vermelha , no caminho esbarrei numa menina , bem bonita com cabelos castanhos e com a ponta loira , ela me encarou , sorriu e abaixou a cabeça , em seguida entrou num quarto ,cuja porta era rosa ,eu entao , abri a porta vermelha , e vi uma cama , onde dormia uma menina de sutiã e shorts  , eu chamei : -
Louis : Barbara , barbara   acorda ,
- nada , ela nem se mecheu -
--------------------------------------------------------------------------------------
quero 4 coments viu ?
AMOVOCES>
Amanda Fagundes (+Payne)

8 comentários:

  1. Anônimo21/8/12

    perfeito!

    ResponderExcluir
  2. continua eu to amando!

    ResponderExcluir
  3. Continuuuua.... Tá bom de maais ~~ ♥ # x

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23/8/12

    continuaaa ta muito perfeitoo <3

    ResponderExcluir
  5. leitora nova!!Amando aqui
    Visita lá o meu? www.imagineumdirection.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo24/8/12

    Continuuuuuua *--*

    ResponderExcluir
  7. To amandooo!! Continuaa

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11/5/14

    Oiii , olha eu tambem não entendi pq a comida tava no porão mas tudo bem kkkk To amandooo ! ta perfeito
    Xoxo: Helena

    ResponderExcluir