3° capitulo - Torn

18 de ago. de 2012 | | |

Ammy : oi Yaya . tudo na boa com vce ?
Ya :oi ammy ,
Ammy : Poxa , to com uma dor no meu pescoço .
Louis : O liam sabe fazer uma massagem que só deus .
Ammy  : O deus , liam , faça sua magica.
Liam : podexa . - ela se sentou , e ele se sentou atraz dela , fazendo massagem -
Ya : Bom , fiquem ai , e eu vou buscar voces 12 hrs , pra comer e depois ir na bah .
zayn : Tchau princesa .
Yasmin  : Tchau malik .
- sai e fui pra casa , ao chegar la , bah ainda dormia -.
Ya : BARBARA FRANKLIN LEVANTA MENINA .
Bah : aahn   , para ... sai daqui yasmin . - disse pra mim , enquanto me dava um leve soco -
Ya : Chata  . - deitei na minha cama  e fiquei olhando pro teto . até adormecer -
POV Ammy
- a yaya , deixou os meninos comigo pra se exercitarem . liam fez uma massagem perfeita em mim , me deixando nova em folha  -
Ammy ; Meninos  , bora malhar , vamo la , louis /niall e zayn , esteira , harry , vai pro colchonete com liam . - eles pegaram um colchonete e se deitaram juntos , se abraçando -
Ammy : Cada um em um colchonete  .
Liam : ah , poxa , tava tão bom aqui , -apertou harry-
Ammy : Quero correr , alguem quer ir comigo ?
Liam : Eu !!
Harry : Eu tambem .
Liam : NÂO HARRY  , fica ai amigo . malha ai.
Harry : Ah liam , po .
Ammy : Não pensem que podem me enganar não . a nathy vai ficar aqui de olho em voces, naão , o luke fica aqui .
Harry : ah , não , deixa a menina ficar .
Ammy : Não seu mané !
- liguei pro luke , e pedi : -
Ammy : Luuuuke lindo do meu s2 !
Luke: Oi ammy ammy .
Ammy : Pode ficar de olho nos meus meninos , enquanto , eu vou correr com o liam .
Luke : Ta , vou botar um sapato e vou prai , okay ?
Ammy :  Valeeeo Cosa Liiiienda.
Luke : Ta fofolete , ja to indo - ele desligou -
-ele veio e eu disse : -
Ammy : Bom , luke , quando eles acabarem , oque estao fazendo , louis vai fazer as cadeiras , abdutoras e adutora , pra malhar a perna , ele não pode deixar a perna dele ficar mole , ainda mais que ele tem um bundão . depois ele faz abdominais  . o harry , vai fazer Pilates , pra coluna dele ,  quando terminar ,  bota ele pra fazer Puxada media , com uns 5 ou 7 kilos . depois ele pode descançar  . o niall vai fazer as cadeiras e a puxada , depois abdominal , e step , e depois um pouco de esteira . e o zayn vai malhar , braço , perna , abdome , e vai fazer um pouco de esteira depois .
Luke : okay , vou tentar lembrar isso  .
Ammy : to indo , bora Liamdo .
Liam : Gosto . disso . kk .
Ammy : Ahan , legal . - sai correndo e ele veio atraz -
- nos ja estavamos correndo a cerca de 1 hr, e passamos em frente a um starbucks , liam olhou pro starbucks , olhou pra mim , e eu assenti com a cabeça : -
Ammy : Ok ! Bora la . - ele entrou correndo no starbucks , como uma criança  -
- ele se apoiou no balcão . e pediu : -
Liam: Um chocolate quente e um donut. e voce Ammy ?
Ammy : pode ser o mesmo , mas o donut é de chocolate .
Atendente : ok . eu jaja levo pra voces .
Liam : Obrigado ! - ele sorriu -
- fomos até uma mesa daquelas que é tipo um sofa , na parede , com a mesa na frente . -
- eu me sentei e ele sentou do meu lado , ele me olhou , e sorriu , eu retribui seu meigo e lindo sorriso Brilhante . -

--------------------------------------------------------------------------------
4 coments rola ?
Okay , amanha eu posto mais , ok ?
AMo voces ,
Amanda Fagundes  Futura Payne .
Bhyee

3 comentários:

  1. 4 coments nada fique feliz só com o meu hahha brinks mas continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se n eu vou atraz de vc e te bater! hahahahaa malikisses

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18/8/12

    Amo seu imagine,tipo dez de semana passada U.U!Ei me diz tô curiosa quem é o personagem principal?Ammy? Yasmim?Amo mesmo seu blog,PERFECT PERFECT!Da sua nova leitora: Maria Clara Gomes

    ResponderExcluir
  3. continua logo eu toh amando!

    ResponderExcluir