8° Capitulo - Another World

15 de jul. de 2012 | | |
- Eu vi a Rapha e o Josh , deitados na cama , abraçados dormindo tinham muitos papais jogados no chao. e um violão . , eu  olhei , e senti uma lagrima cair do meus olhos , eu encostei a porta novamente e comecei a andar , indo em direção da saida do predio das meninas, quando esbarrei em alguem , era a rachel , reconheci pelos longos cabelos longos que passeavam  pelo seu corpo bem delineado , ela parou e disse: -
Rachel : Cuidado malik , pode acabar se machucando , -ela me encarou e disse : -que foi ? Viu um fantasma ?
Zayn : Pior , agora eu tenho que ir , tchau Raych .
Rachel : Tchau Malik . - ela foi andando e eu fui pro meu quarto dormir um pouco . -
Pov Rapha
- tipo , eu ia ensaiar com o josh , enquanto O Ben e o joey faziam os trabalhos , ja estava decidido que iriamos cantar pray , mas mudamos pelo fato de haverem muitas musicas , bom , ficamos ensaiando a tarde inteira e estavamos exaustos , logo , me deitei na cama , ele se deitou do meu lado e me abraçou , de lado , ficando de conchinha , acabamos adormecendo , acordei com os pes frios , do josh na minha perna , ele tentava se esquentar em mim , eu levantei  , peguei outro lençol um pouco mais quente e joguei nele , embrulhando seu corpo , fui até ao banheiro pra tomar um banho , coloquei no mais quente e comecei a cantar stereo Hearts : http://www.youtube.com/watch?v=5PnE_zJuxgY
terminei meu banho e coloquei uma roupa bem quentinha  , fui até a cama e josh ainda dormia , empurrei ele pro canto e deitei na beira da cama , não queria acorda-lo , ele se agarrou em mim com a intençao de se esquentar , eu deixei , afinal estava muuuuuito frio , acabamos dormindo ,  do nada eu acordo e olho pro lado ,  o Josh nã estava mais la , eu estava sozinha no quarto , não tinha mais nada la, eu vi um homem muito parecido com o , é ele , o Logan , o ex da minha mãe ,o cara que matou minha mae , ele se aproximava do meu rosto , e dizia : -
Logan : Preparada para Sofrer Pequena ?
Rapha : Para , pelo amor de deus , Logan , me deixa em paz ,
Logan : Olha quem esta aqui , - ele ia até uma parte escura do quarto e trazia a minha mae , ele pegou uma faca e começou a Cortar o Rosto dela , bem devagar , fazendo ela chorar e gritar de dor . -
Rapha : Para , pelo amor dedeus , MAAAAAAAAAAAAÃAAAAAAAEEEEEEEEEEE . Paaaaaaaaaaaaaaaaaara , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH . - josh me chacoalha e eu abro os olhos , [ mais um daqueles pesadelos horriveis , eles haviam parado ] -
Josh : Rapha , que foi ? Ta tudo bem agora . calma - ele colocou meu rosto rente ao seu peito , e eu secava as gotas de suor que pingavam do meu rosto . -
Rapha : Josh , eu vou beber agua , Pera ai ,
Josh : Quer que eu va ?
Rapha : Não , eu vou beber agua, daqui a pouco eu volto ..
Josh :Acho que vou pro meu quarto , ou voce quer que eu fique ?
Rapha : Pode ir , amanha ensaio 2 e 30 pode ser ?
Josh : Claro .
Rapha : Tchua mozinho. - deium abraço nele e ele saiu , eu ainda estava chocada com aquele sonho -
- segui até a cozinha e entrei sem fazer barulho , olhei pra mesa e meu coração quase morreu . niall estava la , comendo um Frango ´[ inteiro ] eu olhei no relógio e eram exatamente 3:47 da madrugada , ele não tinha me visto então fui até suas costas e Falei : -
Rapha : BU .
Niall : O Menina , quer me matar ?
Rapha : ta fazendo oque ?
Niall : Comprando sapato ... - ironico -
Rapha : Nuuuuuusss , sério ? eu quero um scarpin Preto - ironico -
Niall :To comendo e voce  ?
Rapha : Tive um pesadelo .
Niall : Vem comer comigo , ajuda a se acalmar ...
Rapha : sério ?
Niall :é , vem ,
-Me sentei ao lado dele e comecei a Comer , eu fiz uma cara engraçada pois não queria me sujar ele apenas riu da minha situação , ficamos la por mais umas 2 horas . até os meus olhos começarem a pesar , ele me ajudou a chegar no quarto  , me deitou na cama e foi embora  . eu dormi a noite toda . -

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk Niall : Comprando sapato ... - ironico -
    Rapha : Nuuuuuusss , sério ? eu quero um scarpin Preto - ironico
    AMEI

    ResponderExcluir