6° Capitulo - Another World

14 de jul. de 2012 | | |

- até rachel me cutucar. me soltei de zayn e olhei pra ela , querendo enforca-la , logo disse me controlando -
Rapha : Fala , rachel , oque voce quer ?
Rachel : Beijei o liam .
Rapha : A ,que bom  , eu quase , QUASE , beijei o Zayn , mas alguem me chamou e cortou o clima . - sussurrei -
Rachel : ah desculpa , - ela se encostou no liam novamente , eu e zayn nem tinha mais clima , logo eu fiquei no meu lugar e nem falei com ele , fomos embora após o filme , fomos pro ape e dormimos , dia seguinte eu dei uma voltinha por Londres  , e depois fomos pra escola , eu e zayn , não nos vimos mais , bom , chegamos , o liam e a rachel tavam num carinho sem fim , fomos cada um pro seu quarto , ao entrar no meu quarto e das meninas eu vi um menino , sentado na cama da jenny , ela o viu e abraçou ele , sentando no seu colo . ele abraçou ela e eu perguntei pra raych :-
Rapha : quem é ele ?
Rachel : Josh , irmão da Jenny , ele é uma gracinha né ?
Josh : Eu sou mesmo , - ele chegou perto da rachel e deu um abraço nela , ele olhou pra mim e disse: -
Josh : Amiga nova ? Prazer , Josh Devine.
Rapha : Sim , Raphaella Mitchel Prazer , --estendi a mão e ele pegou e deu um beijo . -
Josh : Então , você veio da onde ?
Jenny : Vai levar patada.
Rapha : Califórnia .
Quinny : Porque voce fala com ele direito .
Rapha : ele é gato . - risada -
Josh : O meu charme conquista todas .
Jenny : ta , oque voce trouxe pra mim ,
Josh : Vai chegar no fim do ano , e vai ser especial ;
Jenny : Cao né ? esse presente ta sendo produzido é ?
Josh : não , mas é muito ocupado .
Jenny : Ta , vai pro teu quarto , que o benny ja taa la com  o joey
Rapha : ele divide o quarto com o Ben e o Joey ?
Josh : Divido . Eu ja vou , - ele me deu um abraço e depois saiu , nos dormimos , e acordamos bem cedo no dia seguinte , resolvi que usaria  o uniforme hoje .

Eu me arrumei e as meninas tambem , nós fomos pra aulaa, éra de artes Cenicas, eu entrei e me sentei perto de niall que sorriu , a professora entrou e para nossa surpresa era a Pam .
Pam : amooooores ,da minha vida , a querida professora Anna não pode vir , porque teve um pequeno acidente com a chapinha e o seu rosto esta todo queimado , então ela pediu pra eu vim aqui e passar a tarefa pra voces , ok ?
Todos : ok .
Pam : Bom, voces tem que fazer duplas e escrever uma musica.
Rapha : Como ?!
Pam :uma musica  ,ok ?
Pam : Ahan , Faz com o Malik .Rapha .
Rapha : Malik ?
Zayn : Eu .
Rapha : Ok .
Zayn : Bora pro estudio de musica pra começar .
Rapha : Ahan .
Zayn : vamos - ele se levantou e pegou a mochila , eu peguei a minha bolsa , nós fomos até o tal estudio , e ele se sentou numa mesa , eu e ele trabalhamos o dia inteiro , até a musica estar completa  , eu peguei o violão , e começamos a cantar :http://www.youtube.com/watch?v=wTlUu0a9oWc [ imagina que voce é a Tiffany, e o zayn é o Alejandro .  ] os nossos olhos se cruzavam durante a musica , nós tinhamos a melodia , o compasso . tudo . terminamos , e fomos até a sala , todos trabalhavam em suas musicas , nós chegamos , e dissemos :
Rapha : Acabamos .
Pam : Podem cantar. - cantamos -
Carly : Ela roubou a nossa musica.
Rapha : Como é ?
Pam : Elas ja cantaram essa musica .
Zayn : A gente acabou de escrever ,
Pam : Zero pros dois , eu não queria fazer isso mas ta errado gente , elas chegaram e cantaram antes de voces.
Carly : Eu disse que voce ia me pagar . - sussurrou no meu ouvido -

Nenhum comentário:

Postar um comentário