2° Capitulo - 2° Temporada - Stand Up

1 de jul. de 2012 | | |

Jullie : Ata Nialler   ,
Niall : Como conseguiu ? o believe lançou ontem !
Jullie :To com o Believe completo aqui Bonitão .
Niall : ME passa . - os olhos dele brilharam . -
Harry  : Voce jura que  voce veio aqui só por causa da musica , niall eu te mato - ele(harry) bufou -
Jullie : Pronto niall, agora eu vou dormir , - tomei oo ultimo gole do meu Leite , e subi  , deixando harry e niall la na cozinha . deitei do lado do liam , que me abraçou denovo , ficando de conchinha , assim adormecemos ,acordei 10:30 no dia seguinte , liam não estava lá,  eu fui ao banheiro , tomei um banho quente , me arrumei  com um allstar , um short , uma bata com a bandeira da inglaterra, um colete , e deixei o cabelo solto ,desci as escadas , e estavam todos lá , menos a Lea , o Louis , e o Harry . perguntei : -
Jullie : Cade a Lea , o Lou e o Haz ?
Liam : Bom diaa , louis e harry foram pro futebol . lea deve ta no quarto das meninas tomando banho .
Jullie :  Ata , oque a gente vai fazer hoje ?
Liam : eu , a cat , o zayn , o niall, a lu e a Carol  , vamo no cinema .
Jullie : Eu e a lea  vamos arrumar algo pra fazer , ja vão ? são  11:00 hors .
 Liam : depois a gente vai pra praia .
Jullie : A , bom dia pra voces .. - liam me deu um abraço e um beijo na testa , e logo apos saiu . -
- fui procurar a lea , ela tava olhando na mala dela , e não encontrava uma roupa legal pra vestir ,eu procurei com ela e logo encontramos uma legal  . ela se vestiu , e nós resolvemos ir ao shopping . passamos a tarde inteira  lá , compramos muiiiiitas roupas legais . até que passamos em frente a loja : 4Man , a eleanor , viu uma calça Cáqui (Igual as do Louis , acima do Tornozelo ) e uns suspensórios , ela soltou um gritinho e se virou pra mim , logo disse: -
Lea : Amigaaaaaaaaaaaaaa , tenho que comprar pro meu Boo .
Jullie : Lea , é loja de homem .
Lea : Edaí ?
- ela me puxou e logo nós entramos  na loja , ela escolheu umas vinte calças com suspensório , o vendedor veio até mim , ee disse : -
Vendedor : Olha ,  a loja de bonecas é la do outro lado princesa , - riu - ou voce é homenzinho ?
Jullie : P o, tipo , sou homem sim , quer ver meu colega ? - ironicamente -
Vendedor : Ui , Rafael , mariaJoao Aqui . - começou a rir , ele os coleguinhas dele . - do nada aparece um cara e da um murro na cara dele , que cai no chão , vi que era o harry . -
Harry : Nunca mais meche com a garota dos outros .muito menos com a minha garota .
Jullie : Ouviu ? - dei um pontapé neele . -
Lea : Oque houve ?
Harry : Esse Babaca tava mechendo com a jullie .
Lea : O Louis ta ai ?
Harry : Ta ,
Lea : - pagou as rooupas e saiu correndo até no louis , ai ela deu pra ele  e eles começaram de melação , eu e o harry saimos de fininho  . fomos tomar um sorvete , eu me sentei num banquinho ao lado dele , e disse : -
Jullie : Harry , eu sou sua garota é ?
Harry : an, é ... que .... sabe... Pra dar enfase ao momento .
Jullie : Poxa , pena que não é de verdade né ?
Harry : é ?
Jullie :Ahan . - ooque eu to falando meudeus ? - Agente combina .. - to louca só pode  -
Harry : posso te dar um beijo ?
Jullie :....


---------------------------------------------------------------------------------
Anna Luiza Dias Pediu , ta ai ....
Mais um pra alegrar voces ... kk
Será que a Jullie vai deixar o Harry Beijar ela ?
- se fosse eu nem pensava ... -

Um comentário: