10° Capitulo - Another World

20 de jul. de 2012 | | |

Rachel : O Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiamdo do liam me chamou pro baile.
Quinny : O meu loirinho me chamou
Rapha : Niall ?
Quinny : Quem mais ?
Rapha : voce gosta dele ?
Quinny : Desde sempre .
Rapha :  e tu jenny , quem te Chamou ?
Jenny : Ninguem . - começou a chorar -
Rapha : OQUE ?
Jenny : O Harry , não me chamou  e todo o mundo sabe que eu sou louquinha pelo Harry .
Rapha : AMIGA , Não chora , eeu tenho certeza que ele vai te chamar  .
Jenny : Duvido muito Rapha , ele vai com a Sam , tenho certeza ,
Rachel : Voce vai com quem amiga ?
Rapha : O MALIK >< AAAAAAAAAAAAAA,
Rachel : Sério ?
Quinny : OHGOSH . essa menina veio la da california pra mudar todos , o zayn NUUUUUUUUNCA pediu pra nenhuma garota sair com ele
Rapha : Affis , porque ?
Rachel : Nunca precisou .
Rapha : Ele é tão fofo .
Rachel : é mesmo , ele é um amor . e o Justin , quando é  o concurso ?
Rapha : Semana que vem .
Rachel : Ja ?
Rapha: é , a audição é amanha .
Rachel : Nossa   ...
Rapha : Eu vou cantar , "Baby , I Love You " e no dia da Apresentação, vou cantar uma musica especialmente pro justinb.
Rachel: Que lindo . :*_*   - olhamos pras outras duas e la estavam elas , dormindo como pedras , eu apenas sorria , eu olhei pra rachel e ela riu  , pois ainda eram 13:00 hrs . ao dar 15:00 hrs , o liam , o louis , o harry e o niall entraram no quarto fazendo um escandalo , [ tipico do louis ] eles viram jenny se levantando , harry se ajoelhou na beira da cama dela e ela olhou pra ele , ele disse : -
Harry : Quer ser minha Princesa do baile ?
Jenny : Quero , Eu quero , - ela começou a chorar , e o Harry agarrou ela e deum um selinho , fazendo ela paralizar , todos rimos , liam ja estava sentado do lado de rachel com as mãos dadas , e o niall tava com a Quinny , observando o harry e a jenny , louis , tava sentado do lado da jenny, eu tava sobrando . resolvi ir atee o ben , cheguei no prédio dos meninos e fui logo em direção do quarto do benjamin , bati na porta . -
Ben :  toooo no baaanho , entra ai .
rapha :voce deixa qualquer um entrar no teu quarto é ?
Ben :nãaaaaao , mas as unicas pessoas que entram aqui é voce , a jenny , quinn , raych . Haz . zaz , lou , liam ,nialler , joey e josh .
Rapha : movimentado esse teu quarto né ?
Ben : poo , nem falo nada .
Rapha : néee?!
Ben : entãao...  - ele saiiu do banheiro com a toalha amarrada na cintura-
Ben :oque vc veio fazer aqui ?
Rapha : tava muuucho entediada .
Ben :hum ... eai , ja tem par pro baile ?
Rapha : O Zayn me chamou !!!
Ben : Ui , que isso ...
 - bom conversamos por mais umas 2 horas , ai eu comecei a ficar com sono , fui no nicko , dei um abraço nele , e fui pro meu quarto , josh estava la , nós ensaiamos mais um pouco , logo estava pronta .... ele foi pro quarto dele , e eu fui dormir , porque amanha seria a minha grande audição ... - deitei na cama e dormi rapidamente , acordei por volta de 06:15 , eu fui pro banheiro tomar banho , fiquei por meia hora la cantando , e quando terminei coloquei minha roupa , e fui atraz do ben , do joey e do josh , eles estavam prontos quando eu entrei no quarto , joey usava uma camiseta polo branca , e uma calça jeans escura , um tenis sneaker da nike , branco e verde . ben usava uma blusa branca tambem , mas com um colete preto , e um chapeu preto , calça jeans  ,e um tenis preto ... josh usava uma camisa polo vermelha , e uma calça jeans , um tenis legalzinho , e só , simples mas gato como sempre... nós fomos em direção do Auditório , sentamos bem na frente , começaram as apresentação , primeiro : Melissa Nathalie - Cantando Call me maybe . depois : Zacharie March [primo do josh] - cantando It Will Rain , [ ele é um fofo , fez o trabalho de História comigo um dia desses . ] depois : Carly Berry , Samantha Carter e Olivia Carter - cantando Wanna Be das Spice Girls [ ta elas cantam bem , mas eu sou melhor ~] depois era eu e os meninos , a gente subiu e começou a tocar baby i love you : http://www.youtube.com/watch?v=0hCx37sRN74
Ao longo da musica , eu vi o zayn sentado no fundo do Auditório , Então eu comecei a cantar pra ele , eu vi lagrimas cairem pelo seu rosto e um sorriso surgir , um sorriso lindo , que só o Malik tem . ao termino , do show [ se é que se pode chamar assim ] nós  ficamos no corredor sentados esperando os shows terminarem e , o resultado sair , a anna , professora de artes saiu com o resultado na mão , carly e sam empurraram todos para ver quem tinha passado , e a olivia dizia desculpa pra todos , carly abraçou a sam  edeu um gritinho estérico ,ela tinha passado , melissa não havia passado , zac tinha passado  , e após muitas decepçoes e felicidades , era a minha vez , zayn chegou , colocou sua mão sob meu ombro e foi comigo ver o resultado , eu olhei e não acreditei , eu pensei que teria passado , mas foi melhor ,eu passei sim , e fui a melhor  ... eu abracei o Zayn , e acabei beijando ele , ele retribuiu meu beijo , josh sorriu ao ver o beijo , ben deu um berro de Uhuuuuu ,  Joey começou a cantarolar  : " Zayn e Rapha , Zayn e Rapha , Zayn e Rapha . " zayn deu lingua pra eles e me deu mais um beijo , depois eu abracei os meninos , e nós fomos comemorar , tinha uma lanchonete no prédio de extenção do colégio nós fomos lá eu e zayn estavamos abraçados , rindo , enquanto joey e josh colocavam umas batatas no nariz , pam chegou na lanchonete e viu aquilo , riu muuuucho , depois ela parou e disse :-
Pam : Ok , agora é serio , rapha, noticia pra voce..
Rapha : ah , fala .
Pam : Mas e o zayn ?
Rapha : Pode falar ...
Pam : Booom , é o seguinte , o justin bieber vai chegar aqui amanha , e eu quero que voce receba ele pela manha .
Rapha : Ahan , pode ser . vai eu, josh, joey ,ben e zayn.
Pam : Vai só voce e o benjamin , pode ser ?
Zayn : NÂO ...
Pam : Ah , a namoradinha vai só pegar o justin ...
Rapha : Vou é ? - malefica - e eu não tenho namorado Pam ..
Pam : Ah malik , VSF , nem pediu a garota em namoro e quer mandar nela.
Zayn : Vaila , entao ...
Rapha : Eu vou mesmo , mas agora vamos ver um filme ?
Ben : Não vai ter mais aula não   ?
pam : Tu é bonitinho mas é lerdo véeei ... essa semana é a semana bieber , essa semana , vai focar no concurso , e semana que vem é pro baile , o justin vai ficar até o baile ,
Rapha : Hum ...
Zayn : Rapha , Quer ver um filme comigo ?
Josh , Ben e Joey : Ah Claro malik ...
Zayn : Ai ... - fomos nós pro quarto dos meninos , liam e Niall estavam la , ai , agente juntou todos e ficamos vendo o filme , eu me levantei , e olhei pro zayn que se levantou atraz de mim , eu sai de fininho , depois ,eu começei a correr no corredor , ele corria atraz de mim , eu corri muito , tava de meias , e calça de moleton , um casaco bem grande . eu corri até a saida do predio , me aproximei de um grande carvalho e me abaixei atraz de uma arvore , eu fiquei olhando pra ver se ele não vinha , quando de repente , uma pessoa me vira e me joga no chão.
sim , era ele o Grande Zayn malik , ele me prendeu no chão , ficando por cima de mim , ele se aproximou do meu rosto e me deu um beijo , bem quente e apaixonado , depois me soltou e deitou do meu lado no chão . -
Zayn : Océu daqui é lindo mesmo né ?
Rapha : Ainda mais quando se esta apaixonado ...
Zayn  : voce ta apaixonada ? - disse espantado -
Rapha : ahan , muito , por um garoto lindo , fofo , carinhoso , naaaaaaaada  superficial , cofcof . ..
Zayn  : - eu vi uma lagrima cair do rosto dele ,eu me virei , deixando meu corpo , metade em cima dele , eu dei um beijo no rosto dele por cima da sua lagrima , ele me olhou e eu sequei a lagrima com o polegar , ele continuou me encarando , eu levantei um pouco mais meu pescoço , alcançando sua boca com facilidade , eu
dei um beijo nele ,  ele me olhou estranhando . -
Zayn : Mas e o cara lindo , fofo e Naaada superficial ... ?
Rapha: Ta , me dando carinho , amor e afeto nesse exato momento .
Zayn : Eu sou o cara , Lindo , Fofo  e naaaada Superficial ?
Rapha : é sim ...
- ele me puxou pra cima dele , colocando meu corpo completamente pra cima do dele  . ele me beijou mais umas 4 vezes , até eu ouvir uns barulinhos , ele se soltou de mim e ficou do meu lado  ...-
Liam : Cofcofcof...
Zayn : Porra liam vsf , ok ?
Liam : Voce não sabe quem ta aqui ...
XXXXXXXXXXXXXXXXX: Malik ?
Zayn : Gi ?
- ai deus , será que é a tal giovana que o liam falou ,? -

Nenhum comentário:

Postar um comentário