1° Capitulo - 2° Temporada - Another World

23 de jul. de 2012 | | |

Pov Raphaella
- dois anos desde que eu e o Benny , Joey e Josh entramos em turne com o justin , Bom não sei se sabem , mas a minha carreira , decolou de um ano pra cá , ainda mais depois que eu comecei a namorar o justin , as belieber são ,muito possessivas , mas elas até que me aceitaram bem . bom a gente [josh , joey , ben e rapha ] montou uma banda , HouseLife' , faz muito sucesso , o nosso empresário e tambem Amigo do Scooter , Raphael Mattoli , esta arrumando coisas pro nosso show , que será em londres , eu tenho lembranças ruins desse lugar mas trabalho é trabalho . bom sobre a escola , eu e os meninos fizemos mais umas 2 provas daquelas , e acabamos o ensino médio . voltarei pra londres , quem sabe ver , meus amigos se é que ainda são meus amigos , justin ia pro canada passar umas semanas , com a mommy dele , e eu ia pra londres fazer o tal Show . estavamos no avião , e fomos pra Londres , chegamos e um monte de fãs atacaram a gente , eu entrei no carro , e em seguida os meninos , nós fomos primeiro visitar meu irmão , que saudade dele , meu pequeno nickolas , ele estava morando na nossa casa , - ape - eu bati na porta , e ele abriu , estava mais lindo que nunca , o seu cabelo estava diferente , a  cara a mesma , tinha mais musculos no corpo, realmente um gato , eu abracei ele que me girou no ar , cumprimentou os meninos , eu entrei e vi giovana no sofá , ela estava linda , mais do que antes ,sentei ao lado dela e disse : -
Rapha : Sem recentimentos né ?
Gi : Nõoo , Relaxa , como voce ta ?
Rapha : Bem demais ... to muito feliz .
Gi : Voce ta muito bonita Rapha ,
Rapha : voce tambem ,
gi : Ja viu mais alguem ?
Rapha : Sim , o nicko .
gi : Não , eu to falando do haz , ni , lou , liam , Zayn , Rachel ,Quinn , Jenny ,carly , sam e olivia .
Rapha : No , e quero evitar ver eles .
Gi : Opa , desculpa ai .
Rapha : porque ?
Gi : eu mandei mensagem pro ni .
Rapha : Mais alguem ?
gi : o haz , o lou e o Liam .
Rapha : Zayn ?
Gi : Não , eu não falo muito com ele , desde que ele começou a namorar a Carly ele ta fumando , ta bem agressivo .
Rapha : deus , ele ta mesmo fumando ? e com a Carly ?
Gi : Ahan .
- logo depois a porta se abre bruscamente , a Giovana se levanta correndo e uma cambada entra no ape e se joga em mim , sim eram meus amigos : -
harry : aaah , sabe quem eu trouxe pra te ver ?
Rapha  : Fala que não é aquele rato fedorento .
Harry : Aaaa que fofa , lembrou do Tommo , mas ele morreu , o niall tava indo na cozinha , e pisou no coitado , virou sopa de tommo .
-olhei pra porta e vi Jenny , quinn e Rachel na porta  do apê . eu fui até elas  ,e disse : -
Rapha : Me desculpa , mas aquilo que aconteceu eu posso explicar,
Quinn : Não precisa , o nini explicou . a Carly fez aquilo pra te fazer sumir , ela ia perder o lugar dela naquele inferno de escola se voce ficasse la , voce agora ta feliz né ?
Rapha : Demais,- abracei ela , e as outras  -
Liam : fala com elas , com o harry  , mas nãofala comigo ,nem com o lou , nem com o Ni .
Niall : é , voce não fala comigo  , só com o sr. perfeitinho .
Rapha : Voce tambem é perfeitinho , bobão . - eu fui nele e dei um abraço -
- depois no liam , em seguida louis , -
Rapha  : então , como ta o Coração de voces ?
- sentamos no chão -
Liam : eu e Rachel
Louis :A olivia e eu .
Niall : Ja sabe né? Quinny e eu .
Harry : Eu to com a minha jenny Linda.
Jenny : Te amo amorzinho .
Rapha: Blargh , melação ..
Quinny : voce e o justin não sao assim ?
Rapha :aaa, para de falar no jus , que eu fico cheia de saudade do meu mozinho , Bieber meu lindo . - o celular toca -
Rapha : é o jus , pera ai .
Rapha : Amoooor , como voce ta ?
Justin : To bem e voce  ? chegou bem ?
Rapha :Ahan , hey , meus amigos descobriram a armaçaão da carly e ta todo mundo de bem menos o zayn que ta fumando e ta namorando a Carly .
Justin : Hum, hey , minha mae mandou um beijo pra voce , - escuto uma vozinha fina falando "eu tambem" - Ah a Jazzy Tambem .
Rapha : da um beijinho na Pattie e na minha bebe , e no Jax tambem .
Justin : Ta , quando voce vem pra ca.
Rapha : O show é daqui duas semanas , eu vou ficar 3 semanas aqui ,
Justin : porque 3  ?
Rapha : Quero ficar com meu maninho .
Justin : ah sim , Eu te amo ta rapha ?
Rapha : Tambem te amo Meu justin lindinho Fofo, gostoso Swag Bieber.
Rachel : olha quem é Meloso .
Justin :da um abraço no meu cunhado . ah a mamae disse que vai fazer um Bolo de Morango com chantily pra voce.
Rapha :ta amor , te amo , tchau bebe .
Justin : Ta meu amorzinho  . Tchau se cuida .
Rapha : a  pode crer , vou me cuidar sim , te amo
 Justin :ta tchau .

Nenhum comentário:

Postar um comentário