9° Capitulo - Final - 1° Temporada - Stand Up

27 de jun. de 2012 | | |
Jullie : Quem aai ta com fooooome ? - disse para cortar o clima entre oLiam e a Catarina -
Luiza: Eu to ,
Carol : Eu tbm ...
CAt : é , eu tambem .
Liam ;
Pod crer ...
- descemos e fomos atéa cozinha , Olhamos o Niall e a minha mae cozinhando . -
Jullie : Nialler , ta fazendo oque ?
Niall : Tua mae ta me ensinandoa fazer Brigueiro !
Jullie : Bri oque ?
Niall : Brigueiro de Chocolate ...
Jullie/Catarina/Carol :  kkkkkkkk
Jullie : é BRigadeiro MANÈZAO ... kkkk
Niall: Ata, kkk
jullie :Alguem viu a luiza?
Lu : Aqui ... - ela entrou a cozinha e encarou o niall, fez cara de besta , ele logo olhou ela e derrubou a panela de brigadeiro no chao . [ hum ] -
Niall: Cara tu é muito linda ...
Luiza : Valeu ... - corou -
Jullie : Meninas , Vamos pro quarto fofocar um pouquinho ?
Liam[ com voz de mulher ] : Ain vamos . -enrolou o braço no meu .... -
Jullie : Voce não... vai fazer o brigueiro do Niall vai ....kkk
Liam: Eu vou então ... - mandou um beijinho pra catarina que corou -
- Bom ,Passaram se mais 3 meses desde que as meninas chegaram , comecei a estudar , nada de interessante, Bom o Zayn e a leticia estavam namorando , mas o JB deu mole pra ela , e la foi ela , deixando ele pra traz ,mas a Carol que não é boa deu maior apoio pra ele e conquistou o Bonitao ,
liam e Catarina  , estão juntos e super apaixonados, Niall e Luiza , é um chamego , Tão grudentos...
Harry , Solteiro ,  e eu Forever alone... Fuiquerer ficar com dois acabei ficando sem nenhum .... [ besta ] -
- o ano ta no fim , aaaaa , minha mae ta noiva do simon , eles vão viajar nas ferias , os meninos nãotem show programado esse mes , então vamos viajar  , apóooooos muuuuuuuita insistencia da mamae , resolvemos ir pro texas , meu irmão diz que esta sentindo minha falta , Austin é um garoto confuso apesar dos seu 19 anos , ele tenta Resolver os problemas da forma mais dificil, a rebeldia ...-




-------------------------------------------------------------------------------------------
Muito pequeno né? MAs é o seguinte ...
Postei esse Pra terminar a primeira temporada , dia 4 eu posto a 2° Ok ?
Amo voces ....

3 comentários: